Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo #VoltaTHEDUEL [ATENÇÃO]

#VoltaTheDuel
 Compartilhar

Posts Recomendados

#VoltaTheDuel

Raunchy, sábado, 29 de setembro de 2012.

Saudações membros do fórum WebCheats e jogadores,

Venho a partir deste tópico, fornecer um comunicado. Alguns irão me achar louco ao mencionar essas palavras, outros irão colaborar e outros irão criticar.

Nestes últimos meses, entramos em contato direto com as desenvolvedoras responsáveis do jogo GunZ The Duel e, a partir de um longo período de discussões, conseguimos resultados positivos. Minha sugestão, embora eu tenha escrito formalmente e detalhadamente, entrou para o Departamento de futuras sugestões em analises. Eu e os apoiadores da campanha ficamos extremamente felizes com o resultado.

Para aprofundar mais ainda a desenvolvedora, resolvemos fazer um ABAIXO-ASSINADO.

Este abaixo-assinado, dependendo do número de assinaturas, será entrgue as 2 desenvolvedoras através do mesmo ticket em que eu entrei em contato e será analisado pelo mesmo.

Contamos com a presença de todos os fãs de GUNZ e todos os jogadores que fizeram parte desta história.

Contamos também, com sua assinatura.

Nossa WebSite da campanha: (#VoltaTheDuel)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nosso abaixo-assinado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenciosamente, face ao exposto,

Raunchy & Xanfos - Organizadores do projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficarei muito feliz se Gunz: The duel voltasse afinal, nenhum server até hoje e nunca vai se igualar

ao nosso famoso GunzBR quando estava em seus bons momentos!

Mas infelizmente nesse ritmo vai demorar até chegar as 5000 assinaturas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.