Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Canal do Youtube de Minecraft

romanoxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Pessoal da Web Cheats Blz ,Estou aqui criando esse topico para Pedirem para Vocês Se-inscreverem no meu canal do You tube todo dia tem video novo de Minecraft e de outros jogos , E gostaria de pedir para vocês se inscreverem no meu canal clicarem em gostei nos meus videos e favoritarem e isso ae e valew ! ! !

Link do Canal ! ! ! =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica, se queres um canal grande. " Bg " " Introdução " você tem um Head Set Bom. tudo para ir para frente !!

2° Dica não poste mais de um vídeo por dia, pois você vai cansar ou se enjoar ..

Abrçz se precizar de ajuda

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Concordo, acho que você o áudio ficou bem superior em relação à qualidade de image..

O jogo rodou em um fps muito baixo, já o áudio, está muito bom..

Então tente diminuir um pouco o lag do seu minecraft, e assim você pode trazer conteúdo de qualidade para o seu canal (;

Muitos youtubers famosos começaram com uma qualidade ruim também, só é ter força de vontade que você consegue subir ^^

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.