Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFBR Private [Construçao]


kauannarloch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera vim aqui de ultima hora pra avisar voces sobre uma noticia ai :D

 

Jogam Crossfire? sim? entao

 

Eu estou a criar o CFBR Private

Isso mesmo mais é claro estou sim atras de gente que quiser ajudar e saiba mexer com databases atraves do mysql studios etc etc...

Porem eu tenho client do jogo e arquivos que podem ser armazenados em VPS boa e deixar 24hrs

porem quando der certo o teste com meu amigo, vou atras de uma pequena equipe, ai eu irei arrumar e deixar em fase BETA, :D porem eu nao sei criar site de registro que faça cair direto na DB

entao se alguem sabe fazer isso me mande MP que eu irei entrar em contato. D:

 

e tbm na fase beta irei deixar entrar quem eu deixar ¬¬ (brincadeira)

porem tera que falar cmg pois somente eu irei criar users na DB e somente eu irei ver senhas e usuarios :D

 

Entao acharam legal a ideia? CFBR Private

Se ficou faltando algo ai me avise? duvidas? entende do assunto e quer entrar na equipe? comentem ou me mande MPs

 

Até mais :D preciso de total apoio em breve com HOST quem puder patrocinar :P haha

fuis mais host mesmo e quando arrumarmos client etc etc. ai colocaremos no host e alguem ira criar website bom com o sistema de registro pra cair dentro do jogo e voce apenas logar, até la fase BETA :D

 

 

===========================//=====================================//======================

 

Atualizaçao 29/09/2012

 

Consegui arrumar client e fazer o jogo funcionar, porem na hora de logar nao dá , nao sei o que ocorre da erro 25709 (ou algo assim)

ai acho que deve ter um modo de fazer entrar sem conta apenas com o ID

ou tbm fazer algum jeito de conectar o jogo ate a database entao se aqui tiver alguem que entenda do assunto por favor entrar em conatto comigo....

 

SKYPE: Gameplay_Block

EMAIL: [email protected]

 

Com urgencia so falta isso pra funcionar ( traduzindo= algo que faça logar na conta :D)

 

Breve mais noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Maninho boa noite , não me interprete mal mais você e a segunda pessoa que propoem criar um servidor de crossfire Privado , bem não entenda como sermão , so meio duvidoso .

 

Obs : Por quê você ea primeira pessoa que propros criar um servidor de crossfire não juntam as equipes ? ficaria bem mais facil obrigado pela atenção .

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é ótima, mais a chance da z8games fechar é muito alta.

Só para lembrar você, terá que pagar um preço para o host ficar online, e não é algo barato.

De qualquer forma, entre em contato se tiver como manter o host online.

Se provar que vai dar duro no jogo, eu ajudo você, tenho bastante estudo em conexão em geral.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde / , a z8games so pode Fechar um servidor de crossfire se ele tiver arquivos do servidor deles por exemplo sons é etc ,caso contrario eles não pode derruba ou fechar, z8games não tem esse direito .

 

Obrigado pela Atenção , Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.