Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ola gente podem me ajudar sobre meus posts

ariane22
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha alguem pode me ajudar eu queria ver todos os meus posts eu pesquisei no google a chei como ver criquei em perfil e depois em emcontrar todos os posts e todos os topicos iniciados mais nao consigo ver todos eu tenho 85 posts ai como vcs podem ver mais so mostra 19 aqui eu queria ver todos tenho topicos de 2008 queria ver todos alguem aqui podem me ajudar vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, dei uma olhada em seu perfil, e verifiquei que você só tem 20 tópicos criados, você deve ter clicado em forum.png Encontrar todos tópicos iniciados, que localiza os tópicos iniciados, para localizar os seus posts, você deve clicar forum.png Encontrar todos os posts, porém só encontrei 41 posts, o restante não encontrei, e não sei o motivo.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O motivo de não encontrar-se alguns tópicos e que, quando o fórum atualiza, a ferramenta de pesquisa deixa de ser "funcional" com os tópicos mais "antigos". O único método é você ir no google e pesquisar: "Nome do seu tópico - webcheats" (na maioria das vezes funciona).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.