Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda com o cliente


TaskMaster-.
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Este erro é causado quando algum arquivo da pasta Game está danificado, mas como isto ocorreu? Através de algum Modding patched, ou durante o Download do jogo a sua internet ficou lenta e não completou o download do arquivo por inteiro. Agora como solucionar? É bem simples, você pode re-instalar o jogo, ou fazer Backup da pasta Game. Se foi um Modding que você baixou, certifique-se qual a .rez modificada e procure-a aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1627312-atualizado-backups-arquivos-do-combat-arms-jvmilani-atualizado.html

 

Espero ajudar. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isto está ocorrendo com muitos players, a vi vários tópicos aqui pela manhã com o mesmo assunto. Creio que seja temporário, recomendo aguardar, e ficar atento no site Oficial do combat Arms. - Abraços!

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado gente jah solucionei o problema, é que eu tinha colokado um mod das miras verdes ficarem igual as vermelhas ai eu fui tirar e deu zika kkkk'

eu peguei o arquivo no topido de backup , pode fexar o topico moderador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
obrigado gente jah solucionei o problema, é que eu tinha colokado um mod das miras verdes ficarem igual as vermelhas ai eu fui tirar e deu zika kkkk'

eu peguei o arquivo no topido de backup , pode fexar o topico moderador...

 

Tópico Trancado

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.