Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Falta de hacker '-'

Thoty
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta tao dificil... achar um Hacker Pra S4League que funfa bem

Eu acho que esse hacker e o mais raro/Dificil de se acha(eu acho, na minha opnião)

Eu fiko tão Agitado querendo um hacker pra esse jogo que to ate desistindo

Desse jeito to achando que n vale apena hackear o S4League :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

cara, eu gosto de jogar s4 league com hack, mas eu uso BEEM moderadamente, uso só balas infinitas e etc, coisa basica mesmo..

mas ta díficil achar até bala infinita hoje em dia, procurei google, youtube, forum gringo, wc, e NADA.

eu treino bastante todo dia, principalmente em station, que começei a treinar mais nela esses dias, entao já nao ligo muito mais pra hacker, mas mesmo assim estou a espera de um ^^

Desde que um hacker use o hack mas para o bem de todos, eu apoio 100% o uso de hacker. se o cara usa hp infinito, ele já apela muito, e o jogo fica ao favor dele, aí eu nao apoio. agora apenas bala infinita e sp infinito, já sao hacks que é ESSENCIAL quando acaba sua bala ou sp quando voce pega a bola, mas nao te deixa invencivel né? se voce for noob, nem com esses hacks basicos voce ganha no TD, e etcétera, essa é minha opinião para os hacks do s4 XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.