Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Havia a Necessidade dessa Infração?

'Alucard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu sou o membro

Kurosu (fui banido por 7 Dias apos acumular 50 pontos)

Estou reclamando dessa Infração :

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1835464-infracao-para-kurosu-flood.html

Meu comentario :

Vou testar Amigo, Obrigado :)

Como podem ver eu realmente errei , pois não editei no prazo de 24 horas

O comentario , como podem ver não foi reportado e foi feito no Dia 23/09

Recebi a infração somente hoje (29/09) , quase uma semana depois do meu erro .

Quero saber se realmente havia a necessidade de eu receber a infração direto (não havia recebido nenhum aviso até o momento)

se essa punição foi muito "severa' peço que a revertão e apliquem o devido aviso

Obrigado. ;)

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador havia perguntado antes de aplicar esta infração, e outros moderadores (Inclusive eu) disseram que a mesma poderia ser aplicada.

Mas porque?

Simples, você já é um membro experiente, tem duas contas com mais de 2 mil posts.

O fato do post ter sido reportado ou não, não mudará nada na infração. Não é porque um post não foi reportado que o mesmo não será infracionado.

E se o post foi ontem ou se foi há 2 semanas, será punido da mesma forma (Uma coisa é pegar um post de 1/2 meses atrás, ou mais. Mas este não é o caso, ainda estava em tempo hábil para tomar uma ação administrativa).

Você violou as regras, e deve ser punido.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Pelo que eu sei , vocês moderadores tem uma sequencia basica, 1 aviso , depois infração, e os questiono pelo fato de eu nao ter recebido NENHUM aviso.

Independente do numero de post ,acho que vocês deveriam ter no maximo aplicado um aviso.

fvpvVDa.png

Link para o comentário

Pelo que eu sei , vocês moderadores tem uma sequencia basica, 1 aviso , depois infração

Se fosse assim, teríamos que dar um aviso em um spammer antes de bani-lo.

Depende do caso. Não existe regra geral.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Se fosse assim, teríamos que dar um aviso em um spammer antes de bani-lo.

Depende do caso. Não existe regra geral.

sera que no meu caso não caberia o aviso ? so pelos fatos citados acima.

fvpvVDa.png

Link para o comentário

Como já dito houve uma consulta feita pelo moderador, eu fui um dos consultados.

Pelo que eu sei , vocês moderadores tem uma sequencia basica, 1 aviso , depois infração

Esta sequencia é indicada aos moderadores para que se aplique, prioritariamente, a membros novos iniciantes. E precisa ser assim para que eles se familiarizem com nossas regras e não sejam afugentados por infrações, perdas de pontos e banimentos logo nos primeiros dias ou semanas no fórum.

Atenção ao detalhe: O que determina esta sequência de aplicação, em última analise, é a gravidade da infração mesmo para iniciantes.

Sua conta, Kurosu, é de 02/08/2012 e possui 2074 posts, uma média de mais de 35 posts por dia. Com estes números vc nao se encaixa como iniciante, já conhece nossas regras e sabe dos procedimentos para aplicação.

A infração foi aplicada de acordo com as regras e esta correta.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.