Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda !! Missao dos personagens bugo ?!

madeinhell
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu tava um tempo sem joga ae fui termina de pega meu zero blz , depois q passei a primeira parte da quest na proxima parte onde a gente ganha o xar + moxila 10 espaço + colar +9 de tempo n aparece o xar com o primeiro pacote do jogo ( n lembro o nome :s ) quero saber q se eu completar ela vou ganhar o zero mesmo ou foi um bug ou algo mudo no gc q n pega mais xars de gp ?

Aqui tem uma print pra mostrar :

YN4Uv.png

PS : A do ryan ( f@$% a do ryan n curto ele so to falando e.e ) tambem ta assim '--' quem puder me ajudar agradecerei mt :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

agora num aparece mais o char assim que você completar vai aparecer parabéns você ganhou o zero eu sei disto quando comprei personagem de cash e num apareceu dai eu confirmei e apareceu parabéns você ganhou a holy

Link para o comentário

• 0

Como é ? Se possível você pode explicar mais claramente ?

Pelo que eu entendi você completou o teste do Zero de gp. A ultima parte você ganha o char mais a mochila mais o colar. Entretanto você não ganhou nada ? Ou você só não ganhou o char ?

Link para o comentário

• 0

@samuka1021

Flw cara vo termina entao a 2* etapa pra pega meu 0zin *---*

@DarkFox03

Tp man , é pq antes aparecia q a gente ganhava o xar + moxila + o colar mas como o cara falo acima n ganha + o pacote lvl 0 q representava o xar mais vai ganha o xar

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Dúvida Resolvida

Caro,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.