Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fail To Update Protection Modules (ErrorCode [0x30000030])

OmegaSion
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu passei um tempão sem jogar o Combat Arms. Então resolvi voltar a me divertir com esse FPS que é nota 10. Comecei a atualiza-lo pelo patch automático mesmo, aquela demora básica comum do patch e pronto! O jogo tava atualizado, mas quando fui entrar, recebi a mensagem: Fail To Update Protection Modules!ErrorCode [0x30000030]. Tentei de tudo: Baixar as pastas Hshield disponibilizades aqui mesmo na WC. Tentei resolver o problema no Internet Explorer 9, mas não consegui. Até mesmo re-fiz o download do jogo pelo site da LUG e nada de resolver. Será que alguém podia me dar uma solução. Agradecido desde já, Omega Sion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente vá em: C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\Update na pasta Update vai ter um arquivo, chamado autoup execute o arquivo como Administrador (caso for Windows 7/Windows Vista), se for Windows XP certifique que você é o Administrador do PC e execute. Na janela do arquivo, clique em HackShield For Game Service e logo após clique em Start Update espere ele atualizar e automaticamente ele fechará.

Vá no mesmo local novamente: C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\Update abra o mesmo arquivo (autoup) mas, desta vez clique em HackShield For Online Game 2.0 e clique em Start Update , só esperar atualizar e pronto.

Boa sorte e boa jogatina.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0
Primeiramente vá em: C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\Update na pasta Update vai ter um arquivo, chamado autoup execute o arquivo como Administrador (caso for Windows 7/Windows Vista), se for Windows XP certifique que você é o Administrador do PC e execute. Na janela do arquivo, clique em HackShield For Game Service e logo após clique em Start Update espere ele atualizar e automaticamente ele fechará.

Vá no mesmo local novamente: C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\Update abra o mesmo arquivo (autoup) mas, desta vez clique em HackShield For Online Game 2.0 e clique em Start Update , só esperar atualizar e pronto.

Boa sorte e boa jogatina.

Espero ter ajudado.

Obrigado cara, mas agora apareceu um novo problema: Update failed.: Cannot analyze the update information. (8). Mesmo assim, agradeço pela ajuda XD

Link para o comentário

• 0
Obrigado cara, mas agora apareceu um novo problema: Update failed.: Cannot analyze the update information. (8). Mesmo assim, agradeço pela ajuda XD

Reinstale o Combat Arms, faça o processo todo que eu te falei (ATUALIZAR blá blá blá...) e veja se o problema persiste.

Também faça uma limpeza no seu PC usando o CCLEANER, para apagar arquivos temporários e dar uma limpada no Registro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso ainda ocorra o erro, contate-me, estou disposto a ajudá-lo sempre que precise.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.