RVCRAFT 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Eu tava la de boa no PB , cansado de tanto jogar o dia inteiro , então entro numa sala de destruição de boa , ai vi um negocio vermelho no outro time , e quando fui ver ... Era um GENERAL DE DIVISÃO ;D Fiquei mas CRAZY que ja sou o.O' Então começei a zuar HAHAHA' Ai esta os Prints : Não se meu time era ou wall , mas parece que ele é noob ;) Uia o que esse gay faz, MassKill na granada com 3 Negin ! D; Dando uma de FÃ o.O' Eu disse q eu era FUMADO ;P O pior que ele responde ;D Ele ate é simpatico, não é nojento igual outros ! Esse dai é o CALL , joga bem =) Mas eu matei ele 2 vez na L11 , pq de perto eu tomava um HEAD D: Na partida eu falei : CALL TOTOSO , mas ele nem respondeu u.U' Nesse dia eu tava FUMADO dnv ;D E ai esta , agr quero jogar com quem sabe pegar na partida a ALYNE e encinar a joga que nem o V3SGO encinou ela(e) ;P Ou ate mesmo pegar o V3SGO HAHAHAHAHAHA' é mostrar quem joga ( claro que vou fazer uma FLAG foda : 0/26 D: ) Então é isso galera ! Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Legal , prefiro matar a alyne , da mais prazer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Sleepless 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 No combinado 8 tinha mais que isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Mano, vc usando Hack ??? que isso ? Num fico impressionado não pois já fui CF contra autos General e Tenente (: HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Mano, vc usando Hack ??? que isso ? Num fico impressionado não pois já fui CF contra autos General e Tenente (: Eu so uso quando os lixos tão de wall , ai eu fasso eles chorarem ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus manow 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Os Noia Do VQV ta on serv 64 até a Alyne4i20 ta lá quase joguei com eles --' obs:Alyne mudo de nick ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Vc estava estava de weapon, e de trainer né ? na 3° print tem munição além da conta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Vc estava estava de weapon, e de trainer né ? na 3° print tem munição além da conta :) HAHAHAHAHAHA' ~ Weapon na veia , Crash na cadeia fi ! ;P Eu ate iria compra Crash, mas acho q nao compensa gastei no PB , Estão falando q vai acaba o PB jaja D; E ainda mas é muito caro Crash , nas minhas contas eu queria gastar uns 38900 mil de Crash D; Se eu trabalhase eu até compraria tudo em jogo ;P Mas não tenho idade ainda T.T' Os Noia Do VQV ta on serv 64 até a Alyne4i20 ta lá quase joguei com eles --' obs:Alyne mudo de nick ;) HAHAAHHA Que pela em vei T.T' Vc podia encinar eles jogarem ne ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus manow 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 HAHAHAHAHAHA' ~ Weapon na veia , Crash na cadeia fi ! ;P Eu ate iria compra Crash, mas acho q nao compensa gastei no PB , Estão falando q vai acaba o PB jaja D; E ainda mas é muito caro Crash , nas minhas contas eu queria gastar uns 38900 mil de Crash D; Se eu trabalhase eu até compraria tudo em jogo ;P Mas não tenho idade ainda T.T' HAHAAHHA Que pela em vei T.T' Vc podia encinar eles jogarem ne ;P Só Descobrir a senha q eu ia abaixa o kd deles ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgoorRenatoo 4 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Legal , prefiro matar a alyne , da mais prazer . Logico imagina matar top 1 do Point blank meu deus do ceu meu sonho *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SkyPeeR 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 *--* , Sempre bom da autos HS em patentes com estrelinha =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 *--* , Sempre bom da autos HS em patentes com estrelinha =P HAHAAHAHA' Ai sim neh vei ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaaa1999 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Na boa,Alyne Exala Wall,ñ sei se é nubisse minha, mais que parece parece,e muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 30 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Na boa,Alyne Exala Wall,ñ sei se é nubisse minha, mais que parece parece,e muito ![/color][/font] HAHAHAHAHAHA' Não se se é o Destino mas , sempre que joguei com o pessoal das estrelinhas amarelas , eles sempre estão no CT , tem um wall hack , que so funciona pro CT ... Sempre é assim , mas existem pro dois lados , pq ja vi um mlk me matando antes de eu ver ele no TR D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus manow 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Bom msm deve ser matar o GM_Druida Na RPG-7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 30 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Bom msm deve ser matar o GM_Druida Na RPG-7 HAHAHAHAHAHA' Pode crer vei ! Eu juro, se eu entrase numa partida dele , eu ligava meu Freeze e Weapon e catava um RPG e matava ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara iria ser muito engraçado HAHAHAHA ;D Mas dps de ter matado ele eu acho q sairia do PB bem rapido pra ele nao me BANIR ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 eu ja matei a Alyne umas 20 vezes ! era da OngameHot , de vez em qnd a gnt ia umas partida 4fun (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 30 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 eu ja matei a Alyne umas 20 vezes ! era da OngameHot , de vez em qnd a gnt ia umas partida 4fun (: HAHAHAHA' Quem me dere eu ia uma partida com ela HAHAHAHA' Mas pela que meu clan é um lixo , se não ia ia CLANFRONTO toda hora..... Eu tbm , não sou muito bom , nem com HACK xD D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Ótimas prints gostei. Já joguei com muitos desses niveis aii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~_ĴµŊğŁĕ_~ 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Na boa,Alyne Exala Wall,ñ sei se é nubisse minha, mais que parece parece,e muito ![/color][/font] @ Nem é,ja viu ela no Face? Ela tem peito bagarai,e é uma loirona linda ! @ Ela num joga porra nenhuma... @ Eu mato ela na M-7 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 kkkkkkkk Você ficou mais Crazzy do que já é ? kkkkk Eles babam mesmo U.U You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 1 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 kkkkkkkk Você ficou mais Crazzy do que já é ? kkkkk Eles babam mesmo U.U É serio vei, se tem q ver eu na escola o.O' kkkkkkkkkkkk xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokasso1997 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Vamos jogar PB eu e vc contra o resto? só pra zuar tenho cash ainda ! nick: IxXxWEBCHEATSxXx bora lá meu KD 60 % HS 50 % sem nenhum haker ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 2 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Vamos jogar PB eu e vc contra o resto? só pra zuar tenho cash ainda ! nick: IxXxWEBCHEATSxXx bora lá meu KD 60 % HS 50 % sem nenhum haker ;) [/color][/size][/font] HAHAHAHAHA' sera que com no minimo Weapon eu posso tar usando ? *---* Por que ainda n comprei crash, mas vou comprar jaja ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnSRDE 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Parabéns? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados