Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual a coisa mais chata que ja aconteceu no webcheats com vc?

funsgame
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Quando Fisso um topico com muito Trabalho e dedicaçao e nao Ganhei fixo Um topico Muito lixo Ganho ¬¬ desisti da web cheats apesar de eu achar esse forum muito Injusto Pois Moderadores e ADms Flodam Conversando de futebol sendo que nao esta na area de bate-papo ou MPs

Por isso Ainda Acho que Os Propios Moderadores e Adms Ainda Nao sao Muito Maduros

Caso eu Leve Auguma Puniçao Por Caracterizar Adms e Moderadores e Ganham Mensagens Flodando e nao podem sair da equipe pois eles criaram a equipe :eek:

EU NAO LIGO Posso Nao Ser Da Staff Mais Concerteza se eu fosse Teria tirado da equipe certas pessoas Irresponsaveis

:)

2 º Ah "Panelinha" emtre Menbros e Pessoas da equipe :(

Concerteza Vae aparecer um Mangol ou Mangola Falando

aushakds cjdufkjjhfdsllfs

Mais e Minha Opniao respeitem

3 º MODs Irresnponsaveis e nao sabem valorizar um Topico Fixo

Em Certa area aew POstei mais de 200 Filmes Organizados Tava ate atualizando no começo Pois era do começo de 2009 ate HOje aew quando eu vejo um topico Mixuruca de filmes so dublado Ganha o FIXO sem Mais sem menos sendo que o Meu tava Melhor Isso e oque Mesmo Fala aew ADRIANO :cool:

4º Membros Copiam conteudo do seu post :mad: Ja escrevi demais senao vae passar de um topico

5 º Nao tem MOD Para Area da Hacking que estudo Diariamente :(

6 º Ninguem Da web cheats Gosta de estuda Hacking e adquirir conhecimento :mad:

7 º Ninguem atende seu pedido de criaçao de Avatar e depois de 2 meses Bye :eek:

Se MODs "Responsaveis" lesse meu topico iria Saber oque Falta Para o Forum Fica Perfeito e tirar os Lixos daqui :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Quando Fisso um topico com muito Trabalho e dedicaçao e nao Ganhei fixo Um topico Muito lixo Ganho ¬¬ desisti da web cheats apesar de eu achar esse forum muito Injusto Pois Moderadores e ADms Flodam Conversando de futebol sendo que nao esta na area de bate-papo ou MPs

Por isso Ainda Acho que Os Propios Moderadores e Adms Ainda Nao sao Muito Maduros

Caso eu Leve Auguma Puniçao Por Caracterizar Adms e Moderadores e Ganham Mensagens Flodando e nao podem sair da equipe pois eles criaram a equipe :eek:

EU NAO LIGO Posso Nao Ser Da Staff Mais Concerteza se eu fosse Teria tirado da equipe certas pessoas Irresponsaveis

:)

2 º Ah "Panelinha" emtre Menbros e Pessoas da equipe :(

Concerteza Vae aparecer um Mangol ou Mangola Falando

aushakds cjdufkjjhfdsllfs

Mais e Minha Opniao respeitem

3 º MODs Irresnponsaveis e nao sabem valorizar um Topico Fixo

Em Certa area aew POstei mais de 200 Filmes Organizados Tava ate atualizando no começo Pois era do começo de 2009 ate HOje aew quando eu vejo um topico Mixuruca de filmes so dublado Ganha o FIXO sem Mais sem menos sendo que o Meu tava Melhor Isso e oque Mesmo Fala aew ADRIANO :cool:

4º Membros Copiam conteudo do seu post :mad: Ja escrevi demais senao vae passar de um topico

5 º Nao tem MOD Para Area da Hacking que estudo Diariamente :(

6 º Ninguem Da web cheats Gosta de estuda Hacking e adquirir conhecimento :mad:

7 º Ninguem atende seu pedido de criaçao de Avatar e depois de 2 meses Bye :eek:

Se MODs "Responsaveis" lesse meu topico iria Saber oque Falta Para o Forum Fica Perfeito e tirar os Lixos daqui :o

ahsuiahsia.. esse ta na revolta com alguém.

Mas não esquenta não, ja dediquei também um tempo da minha vida para fazer um bom topico e não ficou como fixo. Ta certo que eu queria de volta meus 30 minutos de vida mas fazer o que né?

O pior são as pessoas que retiram os fixos para colocarem quicklist. Acho isso uma falta de respeito com quem deu seu sangue por aquele topico.

Link para o comentário

Quando eu tava fazendo um super topico na area de jogos ( uma lista de todos jogos q tinha no forum ) aí

tava faltando só uns 4 jogos e uns bla bla bla , aí meu mozila deu akele erro mozila crash reporter e dai

tive q faze tudo denovo , aí nem deu pq ja tava de noite e ia durmir , ai no outro dia o cheaterMX fez um topico do assunto ahusauhuha q raiva kkkkkkk mas tem muitas outras coisas tbm

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.