Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual a coisa mais chata que ja aconteceu no webcheats com vc?


funsgame
 Compartilhar

Posts Recomendados

a minha foi essa, eu tava escrevendo o melhor tuto pra joga RBO, e do nada saio do opera (meu navegador de internet)fiquei 1 hora escrevendo e se foi tudo, que droga, agora contem vcs :D

 

 

OBS.: ainda estou Triste :(

OBS2.: o problema n veio do site do web cheats, e sim do site do photobucket que eu fui ospeda as imagens do meu tutorial que du mal :(

 

pelo menos esse eu postei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mtas

1-kuando o Haseo foi embora

2- kuando o SmiLey foi embora

3-kuando eu recebi minha primeira infração hueuhehueh

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Quando eu tive que aceitar o Aldox na staff.

Mah: quando tiver uma libertadores, conversa cmg ;)

 

KK freguês Oliver, Freguês conseguiram ganhar em 2008?

a desculpa é isso agora FREGUÊS

 

Quando eu tive que aceitar o Aldox na staff.

coitado ein vc é muito maldoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

MaH, discutir futebol com corinthiano já é difícil, sendo mulher ainda, vo nem tentar, seu time tem 4 brasileiros, libertadores fail, "mundial" torneio de verão da fifa, 1 serie b e algumas copas do brasil, po, bela lista heim?

 

Quer comparar com meus 6 brasileiros, 3 libertadores, 3 mundiais "legítimos" ? Série B é outro nível.

 

Uma informação pra você: Futebol não se decide em apenas um jogo, mas no conjunto e acho que meu time tá na frente do teu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
MaH, discutir futebol com corinthiano já é difícil, sendo mulher ainda, vo nem tentar, seu time tem 4 brasileiros, libertadores fail, "mundial" torneio de verão da fifa, 1 serie b e algumas copas do brasil, po, bela lista heim?

 

Quer comparar com meus 6 brasileiros, 3 libertadores, 3 mundiais "legítimos" ? Série B é outro nível.

 

Uma informação pra você: Futebol não se decide em apenas um jogo, mas no conjunto e acho que meu time tá na frente do teu ;)

 

Aham ta para um time Boomm como o seu não consiguir ganhar do ruim que é o corinthians ? :O Pq não? pq não ganharam? ein pq , tem que colocar titulos para falarem algo?

ein 2009 quantas vitórias encima do corinthians? quantas? quantas? é NEM UMA? :o e o time ruim quantas vitórias encima do bom encima do time de ''elite'' de time de ''ricos'' é 3? 3? 3? Ah 2008 ownamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pra você ver, cagadas acontecem..

Você se satisfaz ganhando do soberano tricolor, assim como sua torcida ignorante.

Já nós, nos satisfazemos de títulos, a realidade é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Pra você ver, cagadas acontecem..

Você se satisfaz ganhando do soberano tricolor, assim como sua torcida ignorante.

Já nós, nos satisfazemos de títulos, a realidade é outra.

 

hahahaha cagada sei sei

eu sou a mamãe noel então

torcida ignorante sei sei no coments

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Cadê os argumentos? Parece que alguém fugiu...

Para o estádio não foi aehuae.

 

não temos estadio, pelo menos a gente não precisa GANHAR UM ESTÁDIO, e melhor ficar sem, concordo com o Darius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po respondendo sobre o topico

outra coisa que me Fod** foi ser banido na conta rudsonedavi :( tava com ela desde 2008 e por causa de uma putice com o uploader rique o ShinOb~* me de baniram forever e ainda na esplicaçao do ban so deu um bye :confused: bela esplicaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.