Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] Membros de Honra - O início da nova geração!

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

4ZD31.jpgu0tDR.jpg

Saudações! Antes de tudo queria informá-los que provavelmente eu retornarei a atuar na CA Zone, minha primeira área do fórum (berço). Para voltar com chave-de-ouro, foi estabelecido entre os próprios membros (velhos e atuais) que iniciaríamos um novo sistema de grupo. Este sistema servirá para reunir periodicamente os membros mais dedicados da área e treiná-los (tanto fisicamente quanto mentalmente) para que possam se tornar excelentes usuários, podendo futuramente até serem os futuros moderadores desta área. O nosso objetivo principal é qualificar os membros, ensinando-lhes todas as etapas para conseguir ganhar um espaço na comunidade. Espero que ao decorrer do tempo, nosso objetivo seja cumprido. Ao decorrer do tópico, você aprenderá um pouco mais sobre nossa ideologia. Boa sorte!

b3Ght.jpg

Requisitos Mínimos

• Ser um membro ativo;
  • Ter 300 post's;
  • Conhecer as regras de cada sub-área (Cheats, Tutoriais, Dúvidas, Modificações & Off-Topic);
  • Ter princípios e valores humanos e sociais, como: humildade, compreensão, respeito, força de vontade, honestidade, paciência e dedicação;
  • Ajudar membros iniciantes que aparentam ter uma dúvida;
  • Postar um tutorial na medida do possível;
  • Auxiliar os moderadores reportando conteúdos ilegais;
  • Participando ativamente da área.

b3Ght.jpg

Formulário de inscrição

Para participar é muito simples, basta preencher o formulário logo abaixo. Lembrando que o site que você será redirecionado é de extrema segurança, toda informação digitada será enviada exclusivamente para mim, sem exceções.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Lembrando que todas as suas informações não serão repassadas para terceiros. Não se preocupe em fazer o seu formulário. Somos uma equipe altamente capacitada e tudo será devidamente arquivado.

b3Ght.jpg

Vantagens

Você ainda deve estar se perguntando: o que eu ganho com isto?

Na verdade, você ganhará muita coisa! Poderá participar de eventos exclusivos, feitos internamente pela administração do grupo. Terá mais chances do que os demais de poder entrar na moderação, pois você passará por um treino rígido, deixando-o totalmente capacitado para exercer o devido cargo. Irá aprender os conceitos básicos de como desenvolver um tutorial, juntamente com isto, aprenderá a como fazer comentários construtivos para sarnar dúvidas de membros. Dentre outras regalias que você só irá conhecer quando ingressar no grupo.

b3Ght.jpg

Sistema de grupo

Desenvolvi um grupo que será destinado especialmente para publicações e postagens referentes a nossa organização. Espero que vocês sempre fiquem antenados sobre tudo o que está acontecendo por lá. Sobre a questão do chat, no momento não estou conseguindo criar, quando eu conseguir, comunicarei a todos vocês.

Espero que vocês se dediquem ao máximo e ajudem a comunidade crescer na medida do possível. Vamos fazer da CA a melhor área do fórum! Se tiverem dúvidas em relação ao projeto, perguntem neste tópico (clique aqui para visualizar). Queria agradecer a todos os organizadores e ajudantes do projeto, iremos juntos fazer a melhor equipe que já existiu na área. Conto com o apoio de todos! Agradecimentos especiais para:

phefm

Alobus

Faber-Castell

Twitter

iMelo~'

Chester™

Earth™

BLU3_L4B3L

Cleyton

Crazy_Uchiha

E todos os outros que participaram da reunião ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do grupo, até porque senão não tivesse gostado, não ficava na conversa.

E também acho uma ótima novidade, creio que muitos membros podem e querem participar.

Boa sorte aos membros participantes... Abraços.

Link para o comentário

Não há exceção para quem tem menos de 1000 posts? Eu até que estava interessado..:droga:

Acho que a questão dos 1.000 post é pra ter certeza que o membro já ajudou muito (comentando) e já tem um tempo de fórum.

Abraços.

Link para o comentário

Acho que a questão dos 1.000 post é pra ter certeza que o membro já ajudou muito (comentando) e já tem um tempo de fórum.

Abraços.

Hum

Não estou aqui a muito tempo, mais desde que eu estive sempre ajudei os membros :)

Fica à critério de vocês, se me permitirem..

Link para o comentário

Este projeto é a reformulação da Elite Combat Arms Zone, que era um grupo como este, porém sem exceções, apenas precisaria ajudar, era o grupo da época em que digamos a área estava em seu auge, moderador viviam conversando com membros, existiam as partidas diárias, que é algo que eu quero fazer voltar. Espero que todos vocês gostem do projeto, ontem pelo período da tarde nós desenvolvedores deste projeto tivemos uma loga conversa, afim de escolher o nome do mesmo, como seria, mas principalmente o trabalho foi de nosso querido membro Prodígio. Aos que não tem mais de 1.000 posts, dependendo de como for, se ajudar a área, trazer conteúdos podemos abrir exceções, o que um diálogo não faz? rs

Link para o comentário

Este projeto é a reformulação da Elite Combat Arms Zone, que era um grupo como este, porém sem exceções, apenas precisaria ajudar, era o grupo da época em que digamos a área estava em seu auge, moderador viviam conversando com membros, existiam as partidas diárias, que é algo que eu quero fazer voltar. Espero que todos vocês gostem do projeto, ontem pelo período da tarde nós desenvolvedores deste projeto tivemos uma loga conversa, afim de escolher o nome do mesmo, como seria, mas principalmente o trabalho foi de nosso querido membro Prodígio. Aos que não tem mais de 1.000 posts, dependendo de como for, se ajudar a área, trazer conteúdos podemos abrir exceções, o que um diálogo não faz? rs[/color]

Entendo, sempre procurarei ajudar os membros, talvez em breve eu faça alguns tutoriais.

@ϟPʀѳɗigiØ™ Obrigado cara, chegar aos 300 post's será mais fácil :)

Abraços'

Link para o comentário

Entendo, sempre procurarei ajudar os membros, talvez em breve eu faça alguns tutoriais.

@ϟPʀѳɗigiØ™ Obrigado cara, chegar aos 300 post's será mais fácil :)

Abraços'

Espere o quanto for necessário, não saia fazendo FLOOD ou SPAM, porque na verdade não tem porque faze-los.

Obrigado pelo Interesse.

Link para o comentário

Ótima iniciativa, espero a colaboração dos membros para poderem "abraçar" esse projeto novo na C.A ZONE, creio que os membros que ficarem fixos no grupo saíram com um grande potencial presente na área.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

parabéns a todos que ajudaram nesse projeto, realmente terá resultados para a área, para os membros...

só tomem cuidado, para nao entrarem e saírem desse projeto apenas para querer 1 cargo, e sim para serem apenas melhores no que gostam de fazer!

abraços

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ótima idéia jovem prodígio, se precisar de ajuda é só me falar. Espero que renda bons frutos para o fórum,principalmente para a CA. Estou de olho nos integrantes, se fizer valer a pena de verdade, terá grandes chances de colher bons resultados.

Enfim, parabéns e boa sorte pra vocês. Prod-G, me chama no msn quando eu tiver no :)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.