Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug trap 64 bits funfando !!!!!

blackheart18
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo varios caras chorando dizendo que não tem bugtrap pra W7 64-bits, desde que atualizou fuçando eu consegui fazer 1, só postei agora pq estava com preguiça , antes de dizer que algo tomou patch fucem, tentem varias formas, eu consegui usar o hack do s0beit 5.0 para 64 bits fuçando consegui pausando uns threads do x trap com o mkn task explorer ta funfando até hoje , dps posto.

OBS!: Dar BUG TRAP em i3basedx.dll

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i3basedx.dll !!!

Joga la pra tu ver se é indetectavel , no meio do jogo da bug trap quando fica usando o repeat, e quando usa o freeze não tem como desativar ai quando a partida termina da bug trap + quando usa esse metodo não da noob ! Se quiser upo um video só pra calar essa sua boquinha !

Link para o comentário

Ele ja tava falando baixo , ainda com a musica de fundo , quase nao ouvi a voz dele e outra , quase nenhum trainer pegando ? AeroTrainer v0.1 do Kyl3 , é o melhor que ta funfando no momento , #FicaADica.

Link para o comentário

FALA MAIS AUTOOOOO DA PROCIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!:fight:

Lol Velho no meu fone ta auto , não tenho culpa aki ta normal , tu acha que eu não vi video antes de postar! eu falei onde é pra dar bug trap ta escrito n precisa me ouvir só olhar ja basta !

Link para o comentário

Vocês São uma Piadinha ... é logico que está funfando em 64X .

O SR do Tópico está quase correto, salve um Errinho , mas quem é que

vai postar a solução ? Eu que não, nem os programadores, o motivo é

SIMPLES , no 64X o HACK funciona redondo ! Pra que vão estragar o jogo ?...

Digo pq faço HAck pra Combat Arms em 64X ! CHOREMM :chorando: ...

Link para o comentário

Ele ja tava falando baixo , ainda com a musica de fundo , quase nao ouvi a voz dele e outra , quase nenhum trainer pegando ? AeroTrainer v0.1 do Kyl3 , é o melhor que ta funfando no momento , #FicaADica.

Consertesa Merelless.

que ate agora não encontrei um que funfa em 64 Bits como o do Kyl3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.