Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hackeado xD Vipado

TraaaK
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

KEILOOGER COMO QUE TU RACKIOU ELE ?

SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

EU JA FIZ UMA VEZ ISSU JA FAIZ UM TEMPO SE VC PROCURA NA TERCEIRA OU QUARTA PAGINA DE POST VC VAI VER KEILOOGER SO EU :D ...

USHASUHASUASHAUHSAUSHUAHSUAHSUAH

LOGO DO VONKzz- VEY TU É FOD4 ! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

KEILOOGER COMO QUE TU RACKIOU ELE ?

SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

EU JA FIZ UMA VEZ ISSU JA FAIZ UM TEMPO SE VC PROCURA NA TERCEIRA OU QUARTA PAGINA DE POST VC VAI VER KEILOOGER SO EU :D ...

USHASUHASUASHAUHSAUSHUAHSUAHSUAH

LOGO DO VONKzz- VEY TU É FOD4 ! :emo:

Não foi eu não foi Meu Amigo Yuri xD

Como assim vipado...Conta Prata... varios itens Perm! Com esse video ele consegue tudo de volta mano kkk nao adianto mta coisa!Mesmo assim se ele realmente for vipao,mereceu neh.

Abracos`[/color][/size][/font][/center][/b]

Não da para ele Recuperar. é Simplesmente ele foi hackeado porque baixou hacker..

Link para o comentário

É cara, as pessoas tem o que merece, uma hora a "casa" acaba caindo.

Ele não recupera a conta dele, pois é de responsabilidade dele, se ele baixou algo com keylloger e perdeu os itens dele a LU!G não tem nada haver com isso.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

No meu entendimento não existe Lixo.

Existe pessoas que gostam de usar hacks, outros preferem usar os bugs do jogo para subir de patente como é o caso dos "DT Pro" que detestam ser chamados de hacks sendo que o são, tem os que usam mods e acham que são legits.

Você e seu amigo YURI fizeram algo muito feio, mesmo ele merecendo ou não, não deveria ter feito isso, quem deve fazer este job é a levelup ao banir a conta.

Este jogo não deveria permitir a eliminação de itens do jogo, acho isso uma falha imensa por parte da Nexon e LevelUP em não ter solicitado a remoção de botão para excluir itens.

Quem faz isso com outro jogador merece ter seu hardware fritado.

Link para o comentário

Lol imagine quando o cara que foi hackeado ver esse vídeo kk.

@Off

Cara, esse Yuri poderia ser um GM da Level Up -q

esse cara ta fazendo mais trabalho do que a LU!G.. Se a LU!G não faz POH@ nenhuma, esse cara faz! xD

Link para o comentário

fala serio PULT4 sacanagem nao acha ?Rs

acho q foi erado fazer isso com a conta do cara mesmo usando pwl pra upar acho q a lug q tinha q avaliar e banilo

nao fazer isso com a conta dele nao fui a favor disso ae mesmo pq deve ter demorado um tempin ate chegar nessa patente ;x

Link para o comentário

Bem...Foi bem massa, se ele era hacker ele até ''mereceu'' de certa forma, só que po... L96A1 Ghillie perma =/....Bem que vocês podiam me dar uma acc dessas né?rs...Mas enfim, sinto até uma pena desse cara, ele deve ter gastado uns R$ 500,00 ou + com combat, e tudo acabar em menos de 10 min?

Link para o comentário

isso ae bom trabalho ahahahahhahaha pow muita sorte hackea esse gordo ae n era vipao mais baixo hack e foi pego no keylogger boa cara bom trabalho nunca tive sorte de hackea um GOA kkkkkkkk o maximo q hackiei foi CEL kkkk ei cara pq vc n tento pega a conta level up dele antes de exclui os itens tudo bobio mais bom trabalho!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.