Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Imagem grande


~iTron~*
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal Eu quero tirar uma duvida Por que quando Eu acho umas fotos Na internet, Ele não aparece Grande Na web Cheats , Eu quero larga Ex : A normal quando você não tem avatar na web Cheats , Ela e Larga. Gostaria que Me respondessem Obrigado Abraço.

 

 

parte1c.pngparte2qb.png

META [ ] Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, é porque a WebCheats, está configurada, para ter um tamanho máximo que pode ser excedido nas imagens de post's, assinaturas, avatares e tudo mais, por isso acontece isso, para não ocupar muito espaço, mas igual, caso você for utilizar uma imagem por exemplo de:

500x300 px, vai ficar aquela barrinha amarela acima da foto escrito: Click here to view the original image of 500x300px.

Ou seja, porque a imagem teve de ser redimensionada, mas para não ocorrer isto, divida a foto em duas partes por exemplo, minha sign:

 

Parte 1:

nenpow2.png

 

Parte 2:

nenpow1.png

 

Ai, basta apenas você colocar o código, das imagens mais o menos assim na sua assinatura: [img*][/img*] (Tire os Asteriscos).

E pronto, a imagem vai ficar lado a lado como minha sign, parecendo uma imagem inteira sem recortes (:

 

Espero ter retirado sua dúvida colega...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.