lucasspaz 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Bom.. eu tou querendo jogar gc desde do dia 26/09 .. mas o patch do gc ta bugando... ai não dá né?? Eu queria que alquem com o gc atualizado, me dê os arquivos : Str_Br e Str_skill_br. Vale lembrar que os desse forum não adiantaram nada... Serei eternamente grato a quem comprir com esse ato... POR FAVOR, ME AJUDEM!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 60 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 as , vezes isso pode ser culpa do patch tente troca pro outro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se caso veja rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se si continuar melhor você baixar , os arquivos que você pediu para ver si o jogo atualiza normal e você pode procura nesse tópico caso não tenha e , só pedi que o membro vai postar o arquivo que você pedi http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1831762-26-09-arquivos-da-atualizacao-semanal-e-alguns-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasspaz 0 Postado 29 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Eu ja tentei de T-U-D-O nada funciona... poxa cara... vcs n devem saber como é triste uma pessoa que joga gc a 6 anos e do nada ele buga e vc não consegue mais jogar.... É MUITO TRISTE. Da muita vontade de chorar. Ja mandei mais de 5 tickets pra lug.... nada resoulve.. ja reinstalei: n fuicionou, baixei outro instalador... nada. Ja tou quase comprando outro pc. PQ assim n da.. DE FATO, não dá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 29 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 O que você quer dizer com Patch bugado? Erro ao baixar arquivos? Ou seria um arquivo que atualiza infinitamente? Na área de dúvidas temos um tópico fixo sobre vários erros e possíveis soluções para ele. Aqui está ele: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes.html Veja se algum dos tutoriais ajudam com seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasspaz 0 Postado 4 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 O erro foi fixado naturalmente... nada adiantou.. estranho mas voultou ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucasspaz 0
Bom.. eu tou querendo jogar gc desde do dia 26/09 .. mas o patch do gc ta bugando... ai não dá né??
Eu queria que alquem com o gc atualizado, me dê os arquivos : Str_Br e Str_skill_br.
Vale lembrar que os desse forum não adiantaram nada...
Serei eternamente grato a quem comprir com esse ato... POR FAVOR, ME AJUDEM!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados