Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ ERROR CODE = -60 ] Falha no download. AJUDE-ME !


Brunosc2012
 Compartilhar

Pergunta

Jogo CA a muito tempo, instalei o jogo no pc do meu primo semana passada e jogamos normalmente. Hoje quando fui jogar no pc dele, o jogo pediu atualização, porém, quando eu ia fazer o download, aparecia o seguinte erro:

 

scaled.php?server=708&filename=erro1h.png&res=landing

 

 

Dei ok e apareceu isso:

 

 

erro2e.png

 

 

Não consegui baixar o patch manual, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.

 

 

 

Bruno_sc_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procure baixar o jogo por qualquer navegador, menos pelo Google Chrome, ele fará a instalação do jogo dar erros como este.

Outra dica é antes de atualizar/instalar seu jogo desative seu anti-vírus, e permite o jogo no Firewall do windows, mas como? Vá em Painel de controle > sistema e segurança > firewall do windows > permitir acesso de um programa > selecione o jogo e dê ok.

 

Espero ajudar caro amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, eu desativei o firewall e o anti vírus, e o download do jogo foi feito por meio do gerenciador disponibilizado pela LUG. Creio que esse não seja o problema, pois, antes da atualização eu joguei no pc do meu primo ( o que está dando o erro ) sem problema algum. Mas obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você baixou o Client pelo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
?

Este Erro -60 parece que é um erro do servidor, desinstale as pastas que foram instaladas, e tente novamente mais tarde.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Solução Nº 1: Os servidores podem estar congestionados, aguarde um tempo e tente entrar novamente.

 

Solução Nº 2: Desative o antivírus ou adicione o Combat Arms na Lista de Permissões do Antivírus e do Firewall.

 

 

Pode ser algum programa que esta corrompendo a instalação

 

Ou ate muintas vezes e sua conexão com a internet tente mudar , de navegador padrão.

 

Espero ter ajudado visite este topico pode ti ajudar .

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1474780-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-combat-arms.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.