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Pergunta
matheuspeixoto12 0
olá td bem? tenho uns scripts aqui e queria que alguém edita-se ele para mim.
1º esse script é um buff e queria que esse efeito 117 ficasse saindo por uns 60 segundos e em cima do carinha, pois tem alguns efeitos que estão saindo ao lado dele.
local combat = createComb****ject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 117)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 50000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 25)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 30)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 30)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2º esse é um script de magia de area, gostaria apenas que o efeito saia em cima do player que está soltando-o também.
local combat1 = createComb****ject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0)
local combat2 = createComb****ject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.4, 0, -80.4, 0)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 3, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return TRUE
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3º Esse é um talkaction que muda a roupa do player ao atingir certo level, gostaria que o efeito fica-se saindo sem parar.
local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[1] = { 1, 1, 79, 13},
[2] = { 1, 2, 126, 13},
[3] = { 1, 3, 112, 13},
[4] = { 1, 4, 16, 13},
[5] = { 1, 5, 137, 13},
[6] = { 1, 6, 53, 13},
[7] = { 1, 7, 88, 13},
[8] = { 1, 8, 104, 13},
[9] = { 1, 9, 6, 13},
[10] = { 1, 10, 46, 13},
[11] = { 1, 11, 148, 13},
[12] = { 1, 12, 378, 13},
[23] = { 1, 23, 57, 13},
[24] = { 1, 24, 32, 13},
[50] = { 1, 50, 37, 13}
}
function onSay(cid, words, param, channel)
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end
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