Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida aqui galera (sobre reportamento)


weldysondg
 Compartilhar

Pergunta

galera queria saber , estou com vides de hack aki e queria reporta mas nao sei onde botu os videos se e no youtube ou se a lug tem um site q nos podemos po os videos vcs sabe tipo alguém sabe tira essa duvida ou se eu reporto atraves do jogo mesmo mas para onde vai aquele video que eu reporta na opção la do jogo

 

#grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

veja alguns tópicos, garanto que irá ser útil a você, siga abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1504822-c-omo-denunciar-um-hacker.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1765434-como-denunciar-hacks-em-combat-arms.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1803198-tutorial-como-denunciar-hack-express_mods.html

Abraços!

 

 

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá "weldysondg",

 

O local para denunciar um player é na Central de Suporte da Level Up!, no seu caso que é para denunciar um hack, basta clicar neste seguinte Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Logue sua conta Level Up para acessar o Ticket), Faça o Upload do vídeo no YouTube, e mande-o pelo Ticket, lembrando que o vídeo tem que ser em HD (720p+).

 

Abraços, espero ter esclarecido sua dúvida ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, visando que muitos já responderam, apenas lhe deixarei um lembrete; A LevelUp!Games só bani usuários quando eles realmente tem provas que o jogador usou hacker, para isso, é necessário a gravação em HD, para melhor visualização. Imagens não são aceitas quando você denúncia-lo, apenas vídeo. E como dito basta ir na Central de suporte, logar na sua conta, e então enviar o Ticket alegando que é uma denúncia de hacker, creio que terá as certas categorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

*Olá Amigo , Eu coloco meus videos no Youtube E depois envio o vídeo para o Email da Lug Já Puni muitas Pessoas Com hacks No c.a E claro eu sou hacker mas eu não Sou de usar tele Kill rapid fire Etc.. Só uso chams

META [ ] Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.