Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teaser Grand Chase Caos

locaobryan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito Lixo o break ,1° arquivos são todos nosso Dastabase files e etc ,e toma no teu ** lixo Invejoso Me diz ai Break tem Cordelia ? me fala 1 private que tem cordelia ? Lixo Volta Pro break Lixo Geral so fala 1 coisa Pra mim que break e Lixo. e eu agora to começando a concorda, como 1 Servidor Como o break chega ao Ponto de Vim No Post de Outro servidor falar Besteira coisa de serve que ta com Medinho de perder os player hehehehehehhee

JH8s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte , Mais acho que pra um Teaser Ficou um Pouco grande ksksks,

Vlw e Passei Um Pouco do tempo hehe E por que são Muitas Novidades No servidor e ainda tem Mais, Mais Sendo que Nao deu Para Mostrar Tudo =D , Espero que tenha gostado.

Link para o comentário

que gc lixo vo logo avisar que esse lixo em breve vai toma down copiando DB do breakdown vai toma no longo poha

Que feio vindo chingar a gente ? (: , seu servidor é um lixo só o propio GM usando macro ? que feio , net limiter comendo solto olhe onde cava para não pisar no lugar errado . Primeiro e único servidor com Cordelia funcionando perfeitamente

Link para o comentário

Lixo é seu serv patetico kkkkkkk só rindo unica coisa que concordo com vcs que o adm harou usa macro + idai todos os players usam macro acha que no seu serv nao vai ter kkkk por + que vcs nao queiram via ter sempre a questao e quem plageia e nao coloca credito toma down no serv se vcs derem um vacilo vo exclui essa DB lixo de vcs huehehuahuehaha

Link para o comentário

e né locaobryan to gostando que os cara ta te Trolando porque ao certo.

Fico com tanta pená né porque vejo nenhum motivo da Briga porque todos usa Mesma DB's Mais se tem que para de ignorância e para de fica falando bosta da Limit Porque numca vi a Caos ir para frente. ate sabendo que numca vi GC assim para depois porque Acho que 72 % DE Jogadores ia falar que Grand Chase Limit E Melhor .

Mais para aew gente briga entre servidores ja chega um vai fica brigando quem copia outro essas coisa so para voçê ver do GC sEI La das quantas do segundo post As Db são todas bugadas e sempre editadas .ao mesmo que vejo essa DB Muito normal porque so muda que ele usa um Cliente deles mais tambem tem copia mais não e de voçês e de todos todos gc tem copia .

e né lembrando do Xerox do Dark'Stronger kkkkkkkk que nem viw o Apple falou assim o Dark'Stronger e bebe fica pegando DB Minha que eu posto para usar e falando que era da Expert muito engraçado que O Mizuki DO PGC Tinha Essa Altas Risadas Me Exploca essa dai Dark

Link para o comentário

Lixo é seu serv patetico kkkkkkk só rindo unica coisa que concordo com vcs que o adm harou usa macro + idai todos os players usam macro acha que no seu serv nao vai ter kkkk por + que vcs nao queiram via ter sempre a questao e quem plageia e nao coloca credito toma down no serv se vcs derem um vacilo vo exclui essa DB lixo de vcs huehehuahuehaha

Falo o Neo Do matrix Esperando seu ataque Mano eu tenho pena de você, Vo nem discultir com criança tenho mais Oque faser , e me responde aew credito de que fila da **** me diz 1 coisa que eu peguei do seu serve Unica coisa que peguei so Foi cliente da expert fila da **** se axa um foda na progamação Por que mexe en sort_p ? Lixo você Simplismente patetico ¬¬' Ser quer credito ta aew "Creditos a dona mae de renan que comoa todos os dias tem uma lapa de ****** Muito Boa " Pronto ta aew seus creditos =D

Me diz aew BlasterLord tem Cordelia ? Break tem cordelia ? Puma tem cordelia ? Qual Unico serve nessa Porra que tem Cordelia ? Caos Crl Como to roubando arquivos eu Mesmo fassos Meus codigos seu Lixo

Link para o comentário

caramba escreve tudo errado meu deus kkkkk da um edit nisso ae noob kkkkkkk só por que tem cordelia grandes merd lixao o so extraiu e pego arquivos do pet com quick bms se mata noob coisa easy vai toma logo no teu ** e fecha logo esse gc lixo

Link para o comentário

caramba escreve tudo errado meu deus kkkkk da um edit nisso ae noob kkkkkkk só por que tem cordelia grandes merd lixao o so extraiu e pego arquivos do pet com quick bms se mata noob coisa easy vai toma logo no teu ** e fecha logo esse gc lixo

so extraiu usso quick bms ??????? Mano Não sabe Oque falar Nun fala Para Nun passar Vergonha Lek Vai estudar Sort_p uhsuhauhshuashauhshausa

Link para o comentário

Cara lava esse teu bico pra fala do break, sua cordélia grande merda, temos pacotes Koreano, Sirioth, sem fala que consigo a Cordélia com o Craay, pq ao contrário de você tenho amigos.

Link para o comentário

Cara lava esse teu bico pra fala do break, sua cordélia grande merda, temos pacotes Koreano, Sirioth, sem fala que consigo a Cordélia com o Craay, pq ao contrário de você tenho amigos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Releia O topico todo aew Lixin com as Palavras do seu Prorio amigo como você Fala 14ufkts.png Nem ele consegue add uhsuhasuhauhshuasuhasa Mano e Grande merda sirioth hahaha eu tenhos as files delles so por causa dissu vo dispobilizar Na rgz I sabe quem me passo as Files do sirioth ? Key Tb tenhos amigo Meu caro Muitos Mais amigos e Com Muito Mais entendimento E concordo Com você Quem Sou eu para chamar o Break de Merda hehe Por que a Staff do Break e Igual a merda agente Joga No ventilador ela se espalha e vem tudo Pro topico do cara Ficar falando besteira Passando vergonha Provando a todos que o serve e Um lixo e que a Staff Nun tem Nenhua Qualificação =D

Link para o comentário

Muito Lixo o break ,1° arquivos são todos nosso Dastabase files e etc ,e toma no teu ** lixo Invejoso Me diz ai Break tem Cordelia ? me fala 1 private que tem cordelia ? Lixo Volta Pro break Lixo Geral so fala 1 coisa Pra mim que break e Lixo. e eu agora to começando a concorda, como 1 Servidor Como o break chega ao Ponto de Vim No Post de Outro servidor falar Besteira coisa de serve que ta com Medinho de perder os player hehehehehehhee
JH8s0.png

Tome!

Link para o comentário

Lixo depois que pega as files add os id no sort P e easy so usar um edito Hexadecimal lixo noob toma no ** estuda sort p acha que me engana vc olha aqueles tuto lixo vc e um merd choro da kid lixao

Link para o comentário

Na moral? briga tosca. Cada um pro seu canto, o Server que tiver mais players é o melhor, fim. Simples, não é?

Enfim, galera, nosso server tem previsão de lançamento para hoje ( 30/09 ) horário está a ser definido, mas provavelmente será após o almoço (12:00)

nosso fórum já está online no link a seguir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nosso site também já está online

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e pra briguinha aí de cima, QUE VENÇA O MELHOR SERVER. :]

Nada a declarar.

[ADM]Avenger.

VNUrF73.jpg

Link para o comentário

Bryan, se nosso server é tão merda, porque você tava atacando, porque se eu acho que o server é Merda, você não deveriá se preocupar, Oo, quando eu falei que ia pedi os Arquivos pro Craay, não disse que ia pedir pra ele colocar, só me dá os arquivos, presta atenção antes de fala.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.