Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Movidos - Área para hacks patched's,/dúvidas resolvidas/tópicos inúteis.

_BLU3L4B3L_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá todos da webcheats, venho propor uma sugestão simples, de umas coisas que vem acontecendo, mas creio que os membros da área Combat Arms vem presenciando a algum tempo...

Acho que como todos sabem, a área Combat Arms Zone vem passando por "mudanças", apesar de não serem tão grandes, tem causados grandes transtornos.

A nova regra que foi criada dia no 16/09, classificam alguns tópicos que andam sendo criados, como infrações leves nas regras.

Tópicos que os membros estão usando para fazer SPAM, FLOOD constantemente, minha ideia é que os tópicos que forem fechados sejam mandados pro lixão.

As áreas andam muito "sujas", cheias de tópicos fechados, e com reclamação constante dos membros...

Venho propor que durante esse tempo em que á regra vai se normalizando os tópicos fechados sejam encaminhados para o Lixão.

Simplesmente, para a área ficar mais "limpa" e podendo assim evitar alguns transtornos que vem ocorrendo.

Essa limpeza pode ser feita nas áreas comuns. Como:

- Combat Arms Download de Cheats / Utilitários.

- Combat Arms Off-Topic.

Que são as áreas que mais estão sendo afetadas. Mas pode ser que essa nova norma possa se estender e juntar com todas as áreas, menos a de dúvidas, que não necessita.

Obrigado por ler!

Tópico sobre as regras: Poluição de tópicos na OFF-Topic [NOVA-REGRA] 16/09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, caro _BLU3L4B3L_

Eu apoio a sugestão da nova área Movidos sim, pois acho que isso é uma boa mudança na área, muitos tópicos de dúvidas e hacks patched's acaba atrapalhando a procura de todos na área desejada, Por mim o novo sub fórum deve ser criado !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

É uma boa sugestão, em virtude de melhorar a visualização da para, pois anda suja de tópicos "desnecessários". Porém, não vejo necessidade de movê-las para a lixão. Talvez uma sub-área de Duvidas-Resolvidas deveria ser algo implantado na área. Não concordo em mover para a lixão, porém uma outra área especifica seria melhor.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Olá, caro _BLU3L4B3L_

Eu apoio a sugestão da nova área Movidos sim, pois acho que isso é uma boa mudança na área, muitos tópicos de dúvidas e hacks patched's acaba atrapalhando a procura de todos na área desejada, Por mim o novo sub fórum deve ser criado !

Abraços

É uma boa sugestão, em virtude de melhorar a visualização da para, pois anda suja de tópicos "desnecessários". Porém, não vejo necessidade de movê-las para a lixão. Talvez uma sub-área de Duvidas-Resolvidas deveria ser algo implantado na área. Não concordo em mover para a lixão, porém uma outra área especifica seria melhor.

Ambas podem ainda ser discutidas, lembrando que qualquer coisa pode haver uma alteração, pois, é apenas uma sugestão.

Obrigado aos dois.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já recebemos várias sugestões dessas aqui no fórum e todas foi negada pelo administrador Horus.

Porque ?

Lixão é apenas para conteúdos inúteis, fechados e tópicos irregulares como spam e referrals. Quando movemos tópicos sem ser referrals ou spam, a administração chama atenção dos moderadores que cometeram este ato. Portanto, não somos nós que decidimos os tópicos que são en.***** para o Lixão.

A sugestão iria melhorar muito a visualização e a procura de conteúdos, porém, não podemos fazer.

Link para o comentário

Já recebemos várias sugestões dessas aqui no fórum e todas foi negada pelo administrador Horus.

Porque ?

Lixão é apenas para conteúdos inúteis, fechados e tópicos irregulares como spam e referrals. Quando movemos tópicos sem ser referrals ou spam, a administração chama atenção dos moderadores que cometeram este ato. Portanto, não somos nós que decidimos os tópicos que são en.***** para o Lixão.

A sugestão iria melhorar muito a visualização e a procura de conteúdos, porém, não podemos fazer.

A respeito do seu comentário, eu já sabia que a regra do Lixão é apenas certos tópicos, mas seria bom, para organizar a área, enquanto a nova regra não se normaliza.

Abraços.

Link para o comentário

Acredito que é bom sim pois agora mesmo estava moderando e fechei uns 5 tópicos, eles vai ficar na área poluindo de certa forma, de que adianta punir os span's e deixar tópicos fechados na área? Apoio totalmente o seu projeto !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.