Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Web Site, para clan


heregon
 Compartilhar

Pergunta

Olá, Bom eu ontei meu Clan a 2 Semanas, "Heading~Shooter" estamos lvl 4, e eu como lider, queria criar um WebSite para o clan, para comunicação de menbros, recrutamentos Etc..

 

Queria que se alguem ae tem um Link, de sites, para a montagem de Site especialmente para clan.se tiver e puder me mandar o Link agradeço. Menos,:

 

WebNode, enjijn, Blooger ... a nao ser que 1 desses seja o melhor. Agradeço, Obrigado.;

 

 

Lista de recrutamento aberta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Wordpress é um ótimo auxiliador na criação de Websites, porém não é nada de mais, recomendo que se você queira algo bom, estude HTML, PHP, são componentes básicos para criação de um ótimo site. Clãs grandes como eQuix, possui o website feito por HTML. Procure o nome do Wordpress no Google, caso for optar por esta opção. Infelizmente não podemos passar Links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, são vários sites, que você pode criar o seu...

Contratando um empresa para fazer, mas envolve grana, não muita, uns 300 - 600 reais.

Ou de modo gratuito, Blogspot, Wordpress, Webnote, Wix... são os mais conhecidos, mas se você quer algo bom.

Vou dar uma dica, crie um pagando!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.