Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Server RushGames 1.3.6 Bug Cast/5.0 Full Cubi Full FREEEEEE

sfdp
 Compartilhar

Posts Recomendados

500 aonde?????

500 carinhas,só se for.

Server lá muito bagunçado,item bugado,tive que pedir ajuda pra um player qualquer,pq gm que é bom não ajuda.

Bom,boa sorte,tá perdendo players desse jeito.

Quem quiser go pro Enigma,lá sim é tudo free e organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei, Adm's fica namorando no cemi em vez de ajudar, da Admin do ts pra todo mundo, sao crianças, pode floodar, pode xingar, fazer oque quiser.

Server muito editado e sem organização, joguei um dia e me retirei. NÃO RECOMENDO !

Link para o comentário

não gostei, adm's fica namorando no cemi em vez de ajudar, da admin do ts pra todo mundo, sao crianças, pode floodar, pode xingar, fazer oque quiser.

Server muito editado e sem organização, joguei um dia e me retirei. Não recomendo !

suporte via ts 3 , algumas pessoas tem staf para dar registro no ts

editado ? Meu filho taz jogando um pw 1.3.6 full cast queres o que ? Vai joga um lug entao

namorando cemiterio ? Gm tem direito de dormir

nao gostou ? Blz vc tem direito

Link para o comentário

PW CORINGA

Versao : 1.4.5 # Submundo Experiencia : Full (mata um mob up level 120) Drop : rate propria Gold : rate propria Sp : rate propria Cultivo inicial Evil 3 Reputa��(Fama) 200k Kit Inicial: Voo, Mount, Map,Teleportes, Hieros, Confira

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

pw coringa

versao : 1.4.5 # submundo experiencia : Full (mata um mob up level 120) drop : Rate propria gold : Rate propria sp : Rate propria cultivo inicial evil 3 reputa��(fama) 200k kit inicial: Voo, mount, map,teleportes, hieros, confira

site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

algum moderador bloqueia esse por divulgação de otro pw no meu topico ?? Se nao vo divulga em todos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.