Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rebirth of Heroes vem aí (BLUG)

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

facebook-teaser.jpg

Nas últimas semanas, você acompanhou as surpresas especiais que chegaram a Grand Chase. Agora que você já sabe que se trata da nova temporada, Rebirth of Heroes (Renascimento dos Heróis, em tradução livre), nada melhor do que discutir sobre os conteúdos que fazem parte dela.

surpresas-especiais.jpg

Novo logo oficial de Grand Chase já foi revelado

Lá fora, foi lançado mundialmente a temporada Rebirth. Vannor conta que dela já trouxemos a nova interface, a hibridização dos personagens, o sistema de expressões e as Habilidades Supremas. Já da antiga Heroes, aplicada só no servidor da Coreia do Sul há algum tempo, recebemos novas missões, personagens, classes, entre outros conteúdos. “Algumas mudanças feitas no servidor coreano não serão aplicadas agora, pois a KOG, desenvolvedora de Grand Chase, ainda não está satisfeita com elas e está aprimorando certos pontos para melhorar a experiência do usuário”, explica.

lire-elesis-arme.png

Lismar, Ernasis e Armenian

Isso já mudou bastante coisa no servidor brasileiro. Um dos exemplos mais visíveis é a igualdade de personagens de AP e MP. “Não tem mais essa desculpa de que o personagem de AP consegue ativar sua habilidade mais facilmente e todos têm acesso a ataques mais poderosos”, diz Vannor.

A decisão de trazer conteúdo aos poucos e não em uma única atualização partiu de uma decisão tomada em conjunto com a KOG. Assim, a equipe levou os seguintes pontos em consideração:

- Conteúdo MUITO grande: isso significaria uma atualização enorme, tanto no tamanho de arquivos para baixar, como o tempo gasto para o teste;

- Segurança: se algum problema acontecesse, seria muito mais difícil identificar a origem com tanto conteúdo ao mesmo tempo. Isso afetaria completamente a duração da manutenção;

- Suspense: gerar um clima de “o que será que vem a seguir?” foi bastante interessante. Toda semana a comunidade se perguntava quem seriam os próximos membros da Grand Chase a “renascer”.

Rebirth-of-Heroes-garotos.jpg

Heróis descobriram novos poderes e agora possuem expressões

As redublagens dos personagens serão inseridas na próxima manutenção de Grand Chase. Depois de analisar com muito cuidado, a equipe de Grand Chase decidiu redublar oito personagens: Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Sieghart e, a diva que não divide o palco, Amy. As três originais, na verdade, já estavam redubladas, mas boa parte do material será aplicado agora.

Agora que o renascimento dos heróis já passou, o “caos” vai ser eliminado. Porém, não é hora de descansar. “Posso adiantar que as coisas vão ficar calmas por pouco tempo e que os nossos heróis precisarão ficar mais fortes para combater novos perigos”, revela Vannor. Bom, no fim das contas, parece que o suspense ainda não acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos ver se nessa nova season a facilidade de se upar tenha caído, e o GC tenha melhorado um pouco alguma coisa... Mas né, vamos ver oq essa nova season tem a nos oferecer, se vai oferecer desafios extremamente difíceis ou se vai continuar como está... Estou aguardando ancioso por está temporada há um tempo, que bom que trouxe a notícia ^^. Agora, só uma dúvida, o GC Rebrith of Heroes vai chegar quando? Próxima att?

Link para o comentário

“Algumas mudanças feitas no servidor coreano não serão aplicadas agora, pois a KOG, desenvolvedora de Grand Chase, ainda não está satisfeita com elas e está aprimorando certos pontos para melhorar a experiência do usuário”

Se não vier os drops lendários, bye bye grand chase.

Ao meu ver, a única coisa útil é isso. O resto é detalhe.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

na verdade o up de level continuará a mesma coisa o que mudará é o aumento de lv máximo que ai vai ficar mais dificil alcançar o lv máximo,isso é bom pra quem ta reclamdando que qualquer um chega ao lv maximo mas isso vai mudar pois pra upar do 78 pro 80 ja é um pouco dificil imagine do 80 pro 85 e provavelmente no futuro eles vao aumentar mais ainda o lv maximo

Link para o comentário

Creio eu, que sou uma das poucas pessoas que não está tão ancioso pela vinda de uma nova season.

Praticamente, já perdi as esperanças que o Gc voltasse como era antes: de tão broken está sua engine em geral.

Link para o comentário

Creio eu, que sou uma das poucas pessoas que não está tão ancioso pela vinda de uma nova season.

Praticamente, já perdi as esperanças que o Gc voltasse como era antes: de tão broken está sua engine em geral.

² ...

Pra mim era pra deixar o nome '' Chaos '' .. porque é isso que o GC tá .-. .. Um Caos total '-'

Essas skills rídiculas eram pra ser em missão '-'

Eles falam de um suposto balance .-.

Que mané balance .-.'

Olha o que fizeram com o Mercenário e o Retalhador.

Deixou o Frente Z muito forte.

Isso que vocês chamam de balance?

Daqui a pouco vai deixar as bolas de fogo da Arme mais forte ._. (num duvido -q)

E outras coisas toscas que eles colocam pra tentar resgatar antigos players '-' kk

Link para o comentário

² ...

Pra mim era pra deixar o nome '' Chaos '' .. porque é isso que o GC tá .-. .. Um Caos total '-'

Essas skills rídiculas eram pra ser em missão '-'

Eles falam de um suposto balance .-.

Que mané balance .-.'

Olha o que fizeram com o Mercenário e o Retalhador.

Deixou o Frente Z muito forte.

Isso que vocês chamam de balance?

Daqui a pouco vai deixar as bolas de fogo da Arme mais forte ._. (num duvido -q)

E outras coisas toscas que eles colocam pra tentar resgatar antigos players '-' kk[/color][/size][/center]

Daqui á pouco, inventam um skill que cause Dc do oponente asuhsshsushhssss

Parece que um novo balance vai chegar depois da 4ª classe do dio. Vamos ver se o circo vai pegar fogo kkkkk'

Link para o comentário

concordo com o bulufa , vai ficar o caos, pra que mudar o nome se não vai melhorar,

se ''melhorar'' eu vou sair do gc defnitivamente, por que a definição de melhorar da LUG

é beeeem diferente da definição dos jogadores,

a deles é deixar os personagens com o agarrao tirar 1500 de hp ¬¬

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.