Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Youfreedom


tiaginhuuu
 Compartilhar

Pergunta

cara, eu jogo umas 2 horas com you freedom e proxy cap,mas ai da um erro q n posso mais usa a minha conta do freedom, ** JA USEI UNS 10 E-MAILS E TODAS CONTAS JA FORAM BLOQUEADAS,JA ESTOU FARTO DISTO** por favor alguem mi ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kra,o q q aparece quando da o erro ??

 

vc pod tentar um metodo q eu faço e q mtas pessoas fazem

abra o YF e o Proxy Cap,abra o combat arms,logue,depois de logar,quando vc chegar na hora de escolher os canais dos servers,vc da uma ctrl + alt + del,ai finaliza os programas nessa ordem

1-ProxyCap

2-Your Freedom

3-Engine.Exe

tem q ser nessa ordem,se nao for nao va idar certo,depois,sem passar o mouse na barra de tarefas,entre no combat arms normal,e pronto,vc nao vai ter limite de tempo de jogo =D

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao da nao.... olha n tem como fexa o proxy pelo ctrl alt del,o you freedom da erro e tenque tira do jogo pra pode fexa e o engine n aparece aki nas tarefas. msm assim tentei fexa por fora fiz na ordem mas deu o erro code 30433 eu axo. vo acaba desistindo de joga esse jogo ='/

Ahhh o erro que da antes do youfreedom é connection has ended e ai eu fexo e diz q minha conta se limitou,mas repetindo já criei mais de 10 contas e em uns 10 min todas limitam ;/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cmg ja aconteceu isso ..pq o yf limita o tempo de 18 horas semanais pra vc joga a dica e espera o tempo que marka no yf e usar esses procedimento que nosso amigo postou pq nao adianta fazer isso qndo isso mas sei outro geito que funfa....vamo la vo te ensina ...

abra normal yf e proxy na que vc apertar start pra inicia o c.a fika apertando reniciar conexao....dps logo rapidamente a hora que vc ver que entro da alt+tab veja manuamente o proxy e vai no yf e click 1 vez so em desligar conexao dai vai apareçer uma mensage que tem 1 stram aberta vc poe cancel e fecha ele pelo ctrl=alt+del va em finalizar tarefa e finalize......da pode joga a vontande...

pq quando volta seu limete d tempo na semana vc faz o procedimento do post de cima para pegar o msn......flou veio qualquer duvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.