Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda como editar usuario

Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem por favor diz como eu ADICIONO cristal nos usuarios ja tentei GCP-CACH ADDER Ja tentei varios Editores de o seguite erro:

3EvPO.png

E adicionos as 2.3..4 classes nos mjeus personagens ! (Nos usuarios)

E Tabem como crio Usuarios PF ajudemmmmmmmmmmm !:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara criar usuarios é facil e adcionar 2 3 classe também assim vai no sql na tabela users

na primeira linha coloque o usuario na segunda se vai encriptar a sua senha

vai nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
coloque sua senha no quadrinho e vai gerar um código abaixo nesse codigo copie e cole na segunda linha da tabela no sql dai se clica na linha debaixo e ta pronta a conta se quiser dar gm para essa conta vai na tabela useauthlevel e na primeira linha deixa 3 na segunda como ta na terceira 1 e na quarta 1 também agora para arrumar as classes vai na tabela caracters e vai ter a linha promotion dai procura o login da sua conta e coloca 4 em todos os personagens na linha promotion logo você tera todos os personagens 4 classe mas do ronan deixe 2 por que se você tiver usando client normal ele so vai até 2 classe mas o erro que aconteçe com você quando vai adicionar gema ou cristal eu não sei vei me desculpe até mais abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.