Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

128# SOTW - Vencedores


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vencedores

 

1º Lugar Amaterasu

ibuad793E1TLzV.png

 

2° Lugar ~Cleyton

ibd2dcHKL3OO07.png

 

3º Lugar -Underwater

UMMYH.png

 

Obs: Os premios serão entregues via mensagem particular.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora os moderadores que votaram no afo tão assim: "Ai Como e bom ser vida Loka"

 

"Collage: Como o nome indica, são signs que recriam uma colagem. Utilizam muitas vezes uma folha de caderno como fundo, e os restantes elementos são colocados como se fosse uma simples colagem de caderno."

 

Precisamos ensinar a vocês até isso? Ai vai vir alguém falando "O mais por um detalhe e injusto desclassificar ele" se ta fora do tema ta fora do tema pronto e acabou.

 

Tirando esse detalhe.

Saiu bom.

Parabéns aos vencedores

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu fiquei em dúvida quanto a isso, sobre estar dentro ou fora do tema. Até cheguei a perguntar e mostrar esse job para o Designer Yuri para avaliar e ver se estava dentro do tema proposto, antes de enviar pro evento.

Até eu citei sobre estar com recursos que não são de collage, mas, o mesmo disse que estava dentro do tema proposto, então eu enviei essa mesmo.

 

Como vejo que isso está dando muita confusão pelo meu job estar fora do tema proposto, podem me desclassificar e dar o 1º lugar para o Cleyton, não vejo motivo de eu ter ganhado isso, sendo que o mesmo estava fora do tema.

 

Como o maruto mesmo disse, "se ta fora do tema ta fora do tema pronto e acabou."

 

Desculpem pessoal.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usou de elementos de collage, está dentro do tema.

 

Não interessa se usou texturas por cima, se usou os elementos, e isso é facilmente percebível, está no tema.

Se fosse seguir isso a risca, o Onzted também teria sido desclassificado. ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Uma colagem pode, por vezes, incluem recortes de jornais , fitas , pedaços de papéis coloridos ou artesanal, porções de obras de arte ou outros textos, fotografias e outros objetos encontrados , colados a um pedaço de papel ou tela. As origens da colagem pode ser rastreada até centenas de anos, mas esta técnica fez uma reaparição dramática no início do século 20 como uma arte forma de novidade.

Fonte: Wikipédia

 

 

A collage may sometimes include newspaper clippings, ribbons, bits of colored or handmade papers, portions of other artwork or texts, photographs and other found objects, glued to a piece of paper or canvas. The origins of collage can be traced back hundreds of years, but this technique made a dramatic reappearance in the early 20th century as an art **** of novelty.

 

 

Não existe apenas 1 (um) tipo de collage, podemos dizer que o estilo permance, porém "upgrades" nesse estilo são aceitáveis e muito valorizados. O JOB do amaterasu é SIM uma collage (percebam os elementos ao fundo, o uso de "strokes", linhas por exemplo). Não se predam a monotomia do dia-a-dia, DESENVOLVAM-SE!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.