Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ P/ Iniciantes] Como upar de maneira rápida e eficaz no PB [ S/ HACK ]

zPerdeuPapai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como upar de maneira rápida e eficaz no Point Blank

_________

Introdução

. Bom este é meu primeiro tópico aqui na WC, nele estarei passando algumas dicas atuais de como upar de maneira rápida e eficaz no PB, sem cheats,hackers...

Já irei alertando este tutorial é para inciantes contendo algumas dicas. Então vamos as dicas...

PS: Tutorial em video sairá em breve, e também colocarei umas SS's por enquanto só vai ser o texto mesmo .

_________

Dicas

. Uma das maneiras é o UP por cartas de missão entretanto temos que ter em mente que hoje em dia no PB não se ganha mais gold quanto upa e o up por missão gasta muito gold ou seja junte bastante gold ( modo dino,shot.. ) e depois sim quando ver que está meio que livre compre sua carta de missão.

. A segunda é o up por MODO DINO , SHOTGUN, Helispot e Black Panther.

. A Terceira porém não menos importante é o UP por destruição, procure sempre desarmar ou arma a bomba ganhara mais XP por isso então sempre esteja tentando desarmar se estiver de OTP e arma se estiver de Rebeldes.

_________

Observações

Antigamente no PB era mais fácil se upar por missões pelo fato de que a cada UP ganhávamos uma determinada quantia em gold o que ajudava ao player não falir sua conta no PB, uma importante dica pra quem infelizmente faliu e não pode ou não quer botar cash é jogar somente SHOTGUN e SNIPER.

Att ~

xPerdeuPapaix

Ajudei ? Agradeça !

Gostou ? Agradeça !

Tem mais dicas ? Deixe-as nos comentários que se for boas estarei editando e passando pra cá com créditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso o jogador tenha o item "EXP +150%", ele pode upar fácil jogando no mapa Crackdown no modo Supressão.

Legal as dicas aí maninho.

Entendo ..

Mais é que eu queria passar pra iniciante é difícil logo de cara o iniciante botar cash .. Só um filhinho de papai eu jogo a um tempão e nunca botei .. HUAHUA

O que é vacilo é que tipo sempre que eu falo vou botar aparece muito hacker e desanimo .. KK

Valeu por comenta... ;D

Os modos 1x8 na Old Libary , sem armas primarias é uma boa forma de upar , mais vlw a iniciativa (:

É também é uma boa maneira, pode deixar quando eu começar com o canal meu no youtube quando passa essa informação eu cito seu nome no video ;D ..

Abçs

Link para o comentário

muito bom o topico e bem organizado para bens =)

Opa.. Muito obrigado ;D meu primeiro tópico já estou com outro sobre Como agir quando tem um hacker jogando com você... ;D ficou mil vezes melhor que esse aqui depois de uma olhada ;)

Link para o comentário

Muito bom..

Ajudará muitos que estão iniciando no PB.

Outra dica é, Modo Shotgun em Luxville (9 Rounds )

Tente deixar o Frag em mais ou menos(9/2 para uns 330 XP e 240 Gold)

(15/5 para uns 500 Xp e 420 Gold)

(20/7 para uns 620 XP e 550 Gold)

OBS: Quanto mais matar (ficando positivo é claro) tipo 30/20

Mais Xp e Gold ganhará..

Abraços ;D

Link para o comentário

Ótimo Tópico !

Bem formatado.

Parabéns.

nzdjy.png

Conteúdo Existente !

Reportado !

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.