Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atenção]LUG HACKEADA

•Mr[L]uck~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... eu vi gente no forum da lug falando sobre procon... e concordo tem que fazer eles deixarem sua acc como estava antes dessa bagunça... agora... axo que o hacker que fez isso foi no minimo um grupo e bem grande..... pois foi para todos os jogos... todos os gms hackeados a lug esta com serios problemas.... e goste ou nao se vc logar e sua acc nao existir mais nao se preocupe... a lug tem que recupera-la igual como estava tire SS de seus ekips (no gc ou qualquer otra coisa) guarde os itens na kafra e mais uma coisa NAO MUDE SUA SENHA NEM LOGUE NA CONTA LUG pois ah um keylogger.. no site e muito poderoso sua senha pode ter 125141 digitos mas esse keylogger eh mto potente.... agora... a lug infelizmente nao consegue mais ser aquela lug de 4, 5 anos atras xP.

Agora será que agora teremos GC Season 2??? pois hackearam tudo na lug =o:):):):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura bobagem , mas ate estou começando a acreditar pq olha :

Se eu não me engano o ragnarok é o mais jogado jogo da LUG ,

entao o hacker pode ter hackeado a LUG e para nao perder

tempo , colocou a msg no brodcast do rag , pra mais gente ficar

sabendo e alguns tolos mudarem a senha , mas mesmo assim

acho q se foi hackeada mesmo , ira demorar +/- 1 semana pra

pessoas começarem a serem hackeadas . se é que a LUG foi

hackeada .

Link para o comentário

Pura bobagem , mas ate estou começando a acreditar pq olha :

Se eu não me engano o ragnarok é o mais jogado jogo da LUG ,

entao o hacker pode ter hackeado a LUG e para nao perder

tempo , colocou a msg no brodcast do rag , pra mais gente ficar

sabendo e alguns tolos mudarem a senha , mas mesmo assim

acho q se foi hackeada mesmo , ira demorar +/- 1 semana pra

pessoas começarem a serem hackeadas . se é que a LUG foi

hackeada .

samu nao foi uma pessoa que fez isso. isso eu tenho certeza.... e foram todos os jogos da lug que tiveram essa mensagem de broadcast e estao sendo hackeados agora pois no forum da lug ja tem gente que ta sem nada na acc xP

Link para o comentário

Isso é precário gente meu amigo disse que NÂO ENTRE NOS SERVIDORES AMY E LASS, por que estão hackiando todas as contas que estiverem lá, deu do da lug poxa.

Meus pesames a LUG =/

Obs: Esse polémica só atrasará Season 3 que irá lançar em outubro.

Obs²: E sim como o paldon disse isso tem no fórum oficial

Link para o comentário

Isso é precário gente meu amigo disse que NÂO ENTRE NOS SERVIDORES AMY E LASS, por que estão hackiando todas as contas que estiverem lá, deu do da lug poxa.

Meus pesames a LUG =/

Obs: Esse polémica só atrasará Season 3 que irá lançar em outubro.

Obs²: E sim como o paldon disse isso tem no fórum oficial

season 3 provavelmente só será lançada ano que vem.... depois disso... acho que só ano que vem =o:eek:

Link para o comentário

Ae pessoal deem uma relaxada

Olhem pronunciamento da LUG

"Pessoal, não há motivo para tanto alarde. Os broadcasts são oficiais, realizados por nossa equipe sim, e servem como uma forma de alertar a comunidade para trocar sua senha regularmente.

A anormalidade ocorrida no jogo Ragnarök já está sendo solucionada, quanto ao Fórum de Grand Chase, não tenho todas as informações ainda, mas parece que foi um problema na hora de arrumar a ferramenta de busca que acabou causando o rollback das informações do fórum. O resto infelizmente foi gerado devido aos boatos que acabaram dando uma magnitude muito maior para esses fatos.

E lembrem-se: não compartilhem sua senha e a troquem regularmente. Procurem usar senhas combinando letras, números e caracteres e evitem senhas fáceis de ser adivinhadas por conhecidos, como datas importantes para vocês, ou seu nome ou dos seus personagens. ^_^

Apenas para completar as informações, agora que já sei mais detalhes sobre o caso.

A instabilidade no fórum de Grand Chase já foi corrigida. O problema todo acabou sendo gerado quando os broadcasts de alerta para mudança periódica de senha, que são feitos de tempos em tempos, coincidiram com o momento em que o fórum de GC estava passando por instabilidades. Alguns jogadores de Grand Chase se assustaram, pegaram o caso específico que havia acontecido em Ragnarök e já estava sob cuidados da equipe responsável pelo jogo, e criaram essa onda de boatos, que acabou assustando diversos outros jogadores nos outros fóruns e nos jogos. =/

Apenas um exemplo do poder maligno da "fofoca". o_O

Se alguém ainda tiver alguma dúvida, pode me procurar por PM. Para evitar que mais pessoas se assustem com o título desse tópico, agora que a situação já foi explicada vou trancá-lo.

Divirtam-se, sem espalhar teorias sem fundamento do fim do mundo. =p"

Vili ↑

e mais esse da Alleria:

"Pessoal,

O caso que ocorreu em Ragnarök é antigo. Não foi neste final de semana. Além disso, não possui relação alguma com o assunto que está sendo discutido aqui.

O servidor do fórum de Grand Chase - que é separado dos demais fóruns - teve algumas instabilidades no final de semana. Isso ocasionou no desaparecimento de certas mensagens publicadas na comunidade, e afetou algumas contas do fórum.

No entanto, após um rápido período de manutenção extraordinária feito na comunidade de Grand Chase durante a manhã de hoje, tudo foi resolvido.

Essas instabilidades não afetaram contas de jogo - ou o jogo em si."

Flws pessoal espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

Olá pessoal, fiquei muito chateado por saber dessa noticia, mais estive Logando no Gc e vi um Gm mandando mensagem no looby Mais ou menos assim:

PESSOAL HOUVE UM PROBLEMA EM NOSSOS SERVIDORES MAIS JÁ ESTAMOS SOLUCIONANDO O PROBLEMA

@DevilMay.Cry obvil eles hackiaram por que eles querem accs de cash...

Bom é isso espero que eles rosolvam o problema até quinta feira se não podem ocorrer erros nas atts

Link para o comentário

Gente a Alleria do fórum oficial do gc falou que o gc está normal vejam a postagem dela:

"Pessoal,

O caso que ocorreu em Ragnarök é antigo. Não foi neste final de semana. Além disso, não possui relação alguma com o assunto que está sendo discutido aqui.

O servidor do fórum de Grand Chase - que é separado dos demais fóruns - teve algumas instabilidades no final de semana. Isso ocasionou no desaparecimento de certas mensagens publicadas na comunidade, e afetou algumas contas do fórum.

No entanto, após um rápido período de manutenção extraordinária feito na comunidade de Grand Chase durante a manhã de hoje, tudo foi resolvido.

Essas instabilidades não afetaram contas de jogo - ou o jogo em si."

outra postagem dela

"Pessoal,

A Level Up! não foi "hackeada".

De tempos em tempos, sempre recomendamos que os usuários troquem suas senhas. E, nesses casos, para lembrá-los de que a troca de senha é importante, normalmente enviamos broadcasts em todos os nossos jogos.

Sendo assim, ao contrário do que muitos imaginaram, os broadcasts deste final de semana foram realmente enviados por nossos GMs."

Não precisam se preocupar com isso.

by Alleria

Link para o comentário

@AbyssKnight

Por favor .. Não copie posts ..OLHE antes de postar pq postei a msm coisa na outra página ;)

Se liga !

@Pessoal:

Relaxem tds os casos q apareceram eram FALSOS ! Então se falarem que foram hackeados no GC eh mentira pq esta tudo bem...(por enquanto..) MAS AINDA NÃO ACESSEM A CONTA LEVEL UP ! NÃO EH ACONSELHAVEL ! RECOMENDO Q VCS ACESSEM SOMENTE DEPOIS DA ATT

Abçs a Todos

Ateh a próxima

Link para o comentário

lol. Gente a Siuação ja foi esclarecida , foram os propios gms ki mandaram eses brocastings a Alleria já normalizou a stuaçao a mto tempo se kiserem podem dar uma olhada no forum do Gc naun tem nada de level up hakiada é um sistema mto grande, e é investido mta segurança nisso intao axo ki ese tópico merece um closed ...

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.