Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs Mais Épicos de 2012 !!!

Veta-Xeta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal hoje eu venho aki postar mais alguns bugs do GC ( Nóóssa que novidade ¬¬' )

Eu tipo ja to tao acostumado com esses bugs que eu nem do risada quase, mais esse aki superou O.o

Vamos Ao Primeiro Bug !!

-Bug Das Faces

Ja pensaram como seria um char com cara de outro O.o n pense veja ( não fiz mais pq n deu tempo ' j ' )

SIEG com a cara da ARME

DIO com a cara da ARME

grandchase2012092723511.png

JIM com a cara da LIN

JIM com a cara da MARI

grandchase2012092800024.png

ARME com a cara da ZERO ( Ó que sedução kkkkkkkkkk )

MARI com a cara da DIO

grandchase2012092800062.png

AMY com a cara da LUPUS ( Desde que lanço eu sabia que o Lupus era um travéco kkkkkk)

DIO com a cara da LIN

grandchase2012092800084.png

Posições Tensas !

grandchase2012092800045.png

grandchase2012092800011.png

Arma na Testa e no Pescoço O.o

grandchase2012092800012.png

Quem gosto agradece ai, e da a sua sujestão de qual perçonagem com qual face fika legal que eu faço pra vcs verem kkkkkkkkk eu curti !! Obrigado por ler até aki !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol já vi muito bug bizarro no gc também tipo uma elesis atirando flechas como uma lire e um amigo meu a muito tempo atras quando eu era meio noob no gc e nao tinha muito conhecimento ainda um amigo meu trasformou em lobo a elesis dele e nunca mais tinha visto esses bugs novamente são bugs raríssimos que a gente nao ve todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.