Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot para Dofus em Francês sem Virus! Preciso de Ajuda para configura-lo!

somba3000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Esse é meu primeiro tópico no Fórum, nunca senti necessidades de postar e etc e sempre estive a procura de um Hacker ou Bot para Dofus ( inclusive com essa ultima atualização do 2.8 ) mas nunca cheguei a encontrar um que não seja vírus uashuasuah

Bem, até agora pouco eu abaixei um Bot bem famoso de Dofus chamado " Anic Bot " que é um dos que funfam hoje me dia no game.

Abaixei e não havia vírus e o programa abriu normal, tipo, normal mesmo e de acordo com umas imagens e vídeos que eu vi na Net é o Bot Oficial e legítimo mesmo, lembrando que ele é pago mas no caso ele está crackeado.

O intuito do tópico é pedir uma ajuda ae para os mais experientes ou para quem quiser ajudar e testar o Bot ae, porque eu não consigo conectar ele!

Link no 4Shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Lembrando que o Bot está em Francês.

Vamos lá galera, se alguém conseguir colocar os Bots para funcionar no jogo postem mais informações aqui, eu ficaria muito grato!

Obrigado pela atenção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site :

Clique em "Escolher Arquivo"

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

Você tem 24 horas para fazer um scan e me enviar por perfil, caso contrario seu topico permanecera fechado.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Reaberto

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

1° Vo fazer varredura do arquivo pra ver si nao tem nenhum virus mesmo

2° Si der tudo certin eu vo tentar de tudo aki pra fazer ele pegar , si eu consseguir eu faço tuto aki flw ;/

Abraçz ;D

Link para o comentário

1° Vo fazer varredura do arquivo pra ver si nao tem nenhum virus mesmo

2° Si der tudo certin eu vo tentar de tudo aki pra fazer ele pegar , si eu consseguir eu faço tuto aki flw ;/

Abraçz ;D

Vistoriou ?

Vamos galera, preciso de ajuda para funcionar!

Link para o comentário

Aee galera eu ja testei ele nao t funfando quando eu conecto a conta o anic bot da uma menssagen nao lembro o nome er tipo quando conecto aparece Account cenecté dps aparece servidor abaixo ???? nao entendi isso mas eu testei certin nao pego deve estar desatualizado sei la mas er isso vey nao comssegui vamo continuar tentando achar

Abraçz

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.