Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Astaroth jr. nao dropa veeiiii

# dice~*
 Compartilhar

Pergunta

eu tava com uns 1200 fragmento

e mesmo assim nao conseguir pega o livro do astaroth

eu ia umas 50 vezes na fase ae trocava porq falaram pra eu fica variando pra ve se dropava .. .

ae jah consegui o titulo do thanatos do gaia templo da luz e chegada de xenia .-.

se eu ir mais 10 vezes em cada faze de xenia eu consigo todos os titulo de la .. .

e ainda nao consegui dropa ele ... .

Acabei fazendo o aron e o amon,

depois de uma historia desnecessária .. .

Eu acho que fiz merd porq agora so tenho 400 fragmentos e acho que vai fica mais dificil ainda para dropa ele .-. , ow nao muda nada seila .. . alguem tem alguma dica pra consegui esse pet do hell. ..

Pelo que me falaram ir com mais jente o drop é mais facil ,porem qnd fui meu amigo dropo e ele jah tinha .-.

entao nao tenho sorte sabe ;x

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A Fase onde tem mais chance de drop do livro é o templo da sintonia , porém , é recomendável ir desfiladeiro incandescente , é rápido para terminar e você pega os fragmentos e até o livro mais rápido ^^ .

Link para o comentário

• 0

É dificil mesmo man

um dia você consegue é só questão de tempo

o problema é que to muito tempo e ainda nao consegui

e tem jente que vai poucas vezes e dropa .-.

@[blood]Gouenji

vo tenta aqui ve se cpnsigo =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

• 0

Eu acho que em Vale da Pernumbla dropa mais rapido por almenos foi assim com migo,eu lembre que dropei o amon em fim de vermecia onde o pet é o boss entao e la que aparece,tb foi assim com victor em fortaleza de victor e amon e mjonir .

RESUMINDO:EM MINHA OPINIÃO OS LIVRO DOS PETS JR. DROPA NA TELA ONDE ELES APARECE, O O ASTARONT ONDE ELE APARECE?

vALE DA PERNUMBRA.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.