Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Transferir refino de uma armadura para outra

claymore3234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo,Esse e meu primeiro Post,

fiz esse tuto pq acho que alguams pessoas não sabem como transferir refino

Primeiro vms ao um banqueiro próximo,no qual tem uma do lado administradora de trocas

2629wl2.jpg

2° Vms Escolher a Opção ''Transferência de Refino''

jt9gkz.jpg

3° Abrira uma janela,e no 1° quadrado vc vai colocar o item com refino,no 2 ° o item que vc quer que fique com refino

otqk3c.jpg

Em ''Pedras necessárias'' e a quantidade que vc precisa (é Claro),de acordo com a quantidade de refino por ex:Eu tenho uma caneleira de Asura +12,então vou precisar de 1000 pedras.Mas que pedra vou usar ? Pedra dos Céu e da terra.

2dq6o2.jpg

Pf,Agradeçam!!

Obs:Não pode passar refino de um iten preso para um solto,e esse tuto fiz em uma servidor private,porem no BR e a msm coisa.

35831i1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq ainda não tem vários comentários aqui =D ... Amigo, parabéns aew pelo seu primeiro post, ficou bom cara.

Organizadin, com "Prints", explicando passo a passo, tá bem legal msm, ta de parabéns! Depois eu te dou algumas dicas para seu tópico ficar melhor falô?

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.