Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Réplica do menu T.K.O - AntiKick -Aimbot -Telekill -RoomCrasher [Antigo T.K.O] -[ATT]


Posts Recomendados

manin posso dar uma ideia para o prossimo hack que você cria cria com funçoes leves ex:aimbot,charms,auto click só isso acho que a galerinha gostaria de ter nada de funçoes pesadas para ninguem abusar vlw espero que goste das dicas(se funfar leva meu tanks XD):rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, eu vou dizer para você. Sou um extremo fã de seus hackers Otavio, eles sempre funcionam, e você, a cada dia, vem tentando equipar com mais funções o seu hacker para uma melhor jogabilidade dos hackers do Combat Arms, ou seja, sempre inovando e isto lhe dará chances em se tornar "o que você quer", pois vi que você tem talento em criar hackers. Se fosse eu, poderia me oferecer 1.000.000.000 de dólares que eu não iria conseguir nem fazer à primeira etapa, rs. Creio que este argumento não irá dar em nada mas tudo bem, rs. Então, boa sorte em sua caminhada e um enorme abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.