Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Sociedade para server de wyd ( apenas programadores )

gesielossuna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá desculpe pelo poste nesta area.

primeiro irei me apresentar. Meu nome é Gesiel sou Formado em Web Design, marketing digital e 150 hrs em e commerce.

sou dono das franquias GULA.COM.BR e ELETROLIQUIDACAO.COM.BR eu venho trabalhando com e commerce a algum tempo.

e Como muitos aqui gosto muito de jogar Wyd, passo todo o dia atras do computador e sempre tive o sonho de criar um servidor Dedicado.

devido ao meu baixo conhecimento em programação se tornou impossivel a criação de um wyd desbugado corrigido.

estou atras de um bom programador que aceite sociedade.

nao precisa entrar com investimento, apenas a mao de obra.

todo valor necessario para o desenvolvimento, publicidade , hospedagem em servidor dedicado e etc sera meu,

sou de campo grande MS gostaria que a pessoa interressada tambem fosseou que realmente tivesse tempo,disposição e interresse.

o sócio fica com 49% da sociedade (Renda per capita de 30% do lucro total do servidor),

entre em contato nesse email, sua idéia sera bem vinda e caso tenha uma release totalmente corrigida e queira negociar, basta me vender atraves do pagseguro ou combinamos uma visita para fazer os testes.

email: Contato@eletroliquidação.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.