Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fui banido e agora?

Spaizer
 Compartilhar

Pergunta

O titulo ja diz,fui banido,estava usando o usando o hack autokill da Sundead Webcheats em missão sozinho de madrugada,então ninguém me denunciou fui pego pelo maldito Xtrap ao qual nem botava fé que funcionava ;O

Ja mandei ticket pra lug e eles disseram q não vão desbanir,mesmo assim vou recorrer de todo jeito,jogo a mais de 2 anos e tinha muuuuita coisa na conta,tem algum caso de alguém que ja conseguiu recuperar a conta? Alguma palavrinha mágica que faz eles ficarem com dó e me perdoarem? Alguém que trabalhe la dentro que seja digamos,maleável e que me devolva minha conta em troca de alguns centavos?

Bom se caso não,só deixo a dica de não usarem hack,pq eu nunca bobiava,usava hack e mesmo assim passava a missão em mais de 1 minuto,não deixava ninguém me ver usando,e sempre apagava os logs,eu tomava toda precaução necessaria mas mesmo assim a casa caiu,e se caiu pra mim vai cair pra VOCÊ tb um dia,então tome cuidado amigo.

*se for área errada,sorry*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

PQP.Pedi as provas do banimento,me enviaram varias SS de um GM invisivel que estava na minha sala vendo tudo que eu tava fazendo :O

**** QUE PARIU,então não foi nem culpa do X-Trap e nem do Sundead ,foi o maldito GM que decidiu trabalhar na hr errada,um tal de GM Najya. Então fica o alerta,quem for usar hack vão em servers VAZIOS,bom ainda vou tentar recuperar minha conta,ja ouvi falar de gente de lá de dentro que desbani por dinheiro,vou procurar saber.

Link para o comentário

• 0

Uso o Master GC a mais de 2 anos, até hoje nunca tive problemas, nunca usei o Hack WB (NEM VOU USAR).

Sobre desbanir a conta, tem como sim mano, pagando você consegue, o dinheiro abre portas, em todos os lugares do mundo existem pessoas que aceitam propina, fica tranquilo você vai conseguir por qualquer R$ 50.00 ou até menos.

Link para o comentário

• 0

kkkkkkkkkkkk foda mano.. uso hack desde season2 na mesma conta e nunca tive problema algum e olha que ja denunciei gente pela minha conta, ja teve erro do cash ir para outra conta minha... bugs.. e nunca viram nada na minha conta.. acho que vcs abusa demais do hack :ironico:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.