Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Webcheats 2009 oh época boa!


'allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se a culpa é dos membros ou dos próprios moderadores, mas a única coisa que eu sei é que está época vem sendo muito chata...Membros mimados atrás de cargos;Imaturos na moderação;Falta de exemplo e ética dos moderadores;Pouca exigência dos superiores em relação aos moderadores.São muitas irregularidades atualmente, sendo a principal delas, a falta de rigidez e autonomia dos superiores do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É a mesma história [...], apenas com personagens diferentes [...]", sempre será assim. Eu ainda acho que agora é melhor; as pessoas são mais inteligentes, formulam e realizam ideias melhores, além de que o fórum é bem maior, e, embora aja alguns defeitos evidentes (já citados acima), essa coisa de ficar falando de passado é besteira... viva o presente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A época atual é boa em vários aspectos, que realmente importam, se forem comparar com antigamente.

 

Realmente, ainda falta uma preparação maior para os moderadores, já que quem entra, é quem reporta.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a participar muito dessa época, mas pelo que vejo nesse tópicos e minha experiencia em outros fórum (menores), eu acho que a graça era exatamente essa bem natural sem muita exigência, só um pessoal trocando cheats dicas e algumas ideias, sem cobrança sem rigidez, com cargos como mais consequência a invés de obrigação tudo bem mais unido de forma natural mais familiar, e mais humano e menos robótico e serio,e isso é que tornava mais legal, mas as coisas crescem e ficam mais complexas e as vezes vão perdendo a magia para alguns :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no fórum em 2009, não acompanha bastante como hoje, só entrava para pegar hack de GC e Gunbound, mas os tempos eram outros.

 

Posso dizer que os tempos eram bem melhores, foruns de cheats caiu muito em relação a esses tempos. Fico triste em mencionar isso.

 

Mas pra quem viveu entre 2009~até metade de 2011 era MUITO feliz e não sabia XD

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mim a melhor época foi 2009 ~ 2011, onde conheci amigos realmente verdadeiros que tenho amizade de alguns até hoje, pena que outros sumiram mas TheDuel - Cheats, foi meu começo e fico muito feliz por isso por conhecer pessoas tão adoraveis, infelizmente Grease, allcohol, Tikinho, Lincoln está muito ausente no Fórum mas foi os meus primeiros amigos aqui, depois veio Cage, Hard, PeeuAlves e é esses três que tenho amizade até hoje, uma época muito boa mesmo adoraria que a WC fosse como era antes !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD 2009 começou a invadir membro de todos os cantos, acho que foi neste ano que o fórum tinha batido a marca de 6.000 usuários online simultaneamente rsrs. Realmente pra quem era mais ativo aqui em 2009 foi bem legal, principalmente quando não havia guerrinha de quem pega mais posts e sim quem era o mais brincalhão auhsuhsa. Pessoal sabia zoar sem usar trollice etc...

 

É, bons tempos 2009... Mas é bom voltar ao presente >.<, tudo tem sua época, o que podemos fazer é simplesmente guardar e agradecer por ter vivido nesta época, que poucos tiveram a chance.

 

O que nos resta é repassar o espirito old, mostrar com podem ser tão bons sem se preocuparem com posts... E sem criar brigas ou polêmicas inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como homens idiotas ficam se iludindo com apenas mulheres '0'

Cresce e vira homem de verdade :p

 

Quando você largar seus animes, e viver fora de um computador... tiver vida social, vai entender um paradóxo da vida.

TUDO QUE NÓS HOMENS FAZEMOS SÃO PARA AS MULHERES!

Não irei explicar, quando você chegar na minha idade... passar pelas mesmas expeeriencias que eu, entenderá!

 

@Topic!

Era moderador em 2009, lembro desse tópico wc girls, porém tá faltando umas gatinhas aaai ainda! (shinob sabe, ps é a misty :o)

Enfim, o que faz a webcheats boa são os membros, pra mim não existe essa de 2009, 2010, 2011, 2012 foi a melhor época.

Para mim existe... EU SOU O MELHOR QUE EU POSSO!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você largar seus animes, e viver fora de um computador... tiver vida social, vai entender um paradóxo da vida.

TUDO QUE NÓS HOMENS FAZEMOS SÃO PARA AS MULHERES!

Não irei explicar, quando você chegar na minha idade... passar pelas mesmas expeeriencias que eu, entenderá!

 

@Topic!

Era moderador em 2009, lembro desse tópico wc girls, porém tá faltando umas gatinhas aaai ainda! (shinob sabe, ps é a misty :o)

Enfim, o que faz a webcheats boa são os membros, pra mim não existe essa de 2009, 2010, 2011, 2012 foi a melhor época.

Para mim existe... EU SOU O MELHOR QUE EU POSSO!

 

Animes eu assisto e isso n me afeta

Viver eu vivo fora dele,questão de tempo e vc percebe

Vida social eu tenho todos os dias '-'

Vida tem q ser vivida

O que vc agora tem quantos anos 30 pra dar um exemplo de vida?kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.