Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre a missão da Rey

filipethiagogriif
 Compartilhar

Pergunta

Eu tinha o teste da Rey registrado já tem alguns meses, e hoje eu resolvi fazer ele pra valer, quando terminei a parte 1 (Juntar 40 cristais de hades) eu apertei OK pra fazer a parte 2, só que na parte 2 ta falando pra fazer 50 ilhas selvagens e o premio final é 1 mochila e 1 colar grand chase, não tem a imagem da Rey!!!

Alguem pode me ajudar a resolver isso ae, achei muito estranho não aparecer a foto da rey.

9IVHz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Gouenji;7293536']
Tente completar a missão ' date=' se você não ganhar a rey , envie um ticket a lug informando sobre o caso .[/center']

Aff q bug escroto.

Gouenji;7293536']
Tente completar a missão ' date=' se você não ganhar a rey , envie um ticket a lug informando sobre o caso .[/center']

Aff q bug escroto, sera q vo ganhar a rey no fim da missão?

Link para o comentário

• 0

Pode ser que sim pode ser que não '-' , bom , tire print de quando vc tiver 40/40 cristais , e complete o teste da rey , se você completar e não ganhar ela , envie um ticket a lug informando sobre o caso , eles provavelmente vão te ajudar e te dar a rey .

Link para o comentário

• 0

Bom é a unica solução a não ser que você queira excluir o teste e começar novamente.

Então é melhor esperar a solução que eles derem do que perder o teste.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.