bruno_221551815339 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 esse hacke ranum presta vei ele da muito dc eu abro o hacker quando mentro no jogo o jogo fexa da desconect esse hacker é ruim da uma forssa aee vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikekim 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Plix plix so uma acc seil, eu n to conseguindo cria acc registrar para abrir o hak Ae alguem pofavor podia me impresta uma acc login pra eu loga o hak pofavor :( :( :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Eu ate emprestaria minha acc mas nem rola, voce vai zoar ela haushaushas (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_401 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 me passa um conta man pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Flavio~'1029 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 testado e aprovado parabens eaw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew90 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Legal funfow aki... "Se você cair, aproveite e faça flexoes. Assim a vida não te derrubará novamente." -Le Ninja Negron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4t4naz 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 otimo conteudo e funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Galera, estou usando o hacker aqui normalmente e sem problema nenhum de DC até agora... nem esse nem o GloryClan. Alguém está com esse problema? Avisem rapidamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosep 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarlimaclpf 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 affs cara semvideo aula,assim n da né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Obrigado por ter acabado com a graça de jogar, diversão e o tempo livre pra lazer de muitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Showler 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Aew , vo testar aqui , se funcionar normal eu agradeço ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 affs cara semvideo aula,assim n da né. Um simples tutorial não basta pra você? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.MtS. 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Cara o Dowload não carrega porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Cara o Dowload não carrega porq ?Amigo o download está normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
udyonathan 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Mano está dando erro de dLL oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Mano está dando erro de dLL oque eu faço ? Baixe o pack de dll citado no tópico e coloque dentro da pasta system32. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawabatinha 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 man esta atualizado 18/10/12 ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 man esta atualizado 18/10/12 ?????????? Porque? Não funcionou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel441 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 bom bom bom não ne mais quebra o galho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 bom bom bom não ne mais quebra o galho Para ser bom só jogando honestamente. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatatuiHacker 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 No Ante virus lkarus contem trojan... Eu estou usando ele agora ao em vez do AVG que eu usava porque a maioria do hackers tinha virus... Agora vou baixar o primeiro hacker com novo ante virus e da nisso. Mesmo assim... Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verch 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 pede o login glory clan??qual é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 No Ante virus lkarus contem trojan... Eu estou usando ele agora ao em vez do AVG que eu usava porque a maioria do hackers tinha virus... Agora vou baixar o primeiro hacker com novo ante virus e da nisso. Mesmo assim... Obrigado por compartilhar! Isso é o packer pra proteger a dll, irei arrumar na próxima versão do hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosantos5 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Aiii man aqui até chegou a entrar e pá , mas tipo depois tomo dc , meu sistema é um Windows 7 64 Bits ! :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados