Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[28/09] FAYTH ALL v2.0 [Aimbot/Telekill/ESPs/Anti Kick/Server Crash/Wall...]


Posts Recomendados

n mudou quase nada so que vc copiou o hack da glory clan mas fikou bom e funfou sem da dc

Amigo, esse é um hacker da gloryclan, e antigo. Porém funcional e sem DC nenhum. (Sem risco de banimento de contas). ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja baixei 9 hacks diferentes contando com ontem e hoje e nenhum pegou... tomara que esse aki pegeeee!

"Se você cair, aproveite e faça flexoes.

Assim a vida não te derrubará novamente."

-Le Ninja Negron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde eu colo as dll pq no system 32 ta dando erro assim esse arquivo ja esta cendo usado pf feche alguns dos seus itens ativos

 

! C:\Documents and Settings\PC 066\Meus documentos\Downloads\Pack de Dll - iMelo~ WC (2).rar: Não foi possível criar dbghelp.dll

O arquivo já está sendo usado por outro processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde eu colo as dll pq no system 32 ta dando erro assim esse arquivo ja esta cendo usado pf feche alguns dos seus itens ativos

 

! C:\Documents and Settings\PC 066\Meus documentos\Downloads\Pack de Dll - iMelo~ WC (2).rar: Não foi possível criar dbghelp.dll

O arquivo já está sendo usado por outro processo.

Isso é porque você já abriu ou ainda está aberto não sei, faça logoff e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.