Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente consegui entrar no KGC e no EUA GC!!!!!


lucasx97
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae pessoal da WC eu queria agradecer pq nestes ultimos dias eu ando pesquisando sem parar como logar no KGC e finalmente consegui agr contarei sobre todas as novidades para vcs mto obrigado!!!! e tb lhes trarei novidades sobre o grand chase norte-americano pq tb consegui logar nele graças a ajuda de vcs:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

 

 

 

aki o KGC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem ta FAIL mano

arruma aí plis .

 

Cara se você for fã de missão, vá na fé. Eu joguei com muitas pessoas lá .. e a cada lvl que você sobe eles te dão os parabéns ^^ kk

 

Se for fã de PVP nem tente ir pvp '-'

Porque vai lagar tudo aí '-' kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gleejraf eu n fiz uma conta permanente eu fiz uma de 30 dias q e para eu saber das novidades e se vc tb quiser uma de 30 dia n presscisa de kssn nem nada e so seguir esse tutorial aki

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1386526-grand-chase-koreano-cadastro-temporario-30-dias.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.