Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedStrikers que são noobs ou voçe que esta dando atenção demais para ela?

xikulokus
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;uA6nnAYKXQc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É isso ai galerô...

Se inscrevam no meu canal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man oq que tem demais nisso vei .-.

tamo em um forum de hack os cara tah postando video usando hack

embora isso vai contra a nossa etica de no hack em pvp eles nao fazem nada de erado.-.

Man da atenção nao tem nenhum problema eles nao vao ganha dinheiro so porq vamo entra no topico deles

Meu deus como os maluco so fala disso aqui agora .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Eu ri aqui kkkkkkkkkk, inveja tem limites em cara. Faz um vídeo pra demonstrar sua inveja só porque nossos tópicos de hack são mais comentados que suas tirinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Err... você está mais chateado com o fato deles serem realmente IDIOTAS,

ou pelo fato de vc ter "11 respostas em seu tópico, e eles mais de mil"?

Assim, pelo visto você reclama da atenção que as pessoas dão pra eles, mas o que você está fazendo agora?

Qualquer tópico e/ou comentário que você faz relacionado a eles não deixa de ter um certo grau de "atenção" entende?

Sua atitude de tentar conscientizar as pessoas sobre isso até seria nobre, se não fosse sua mediocridade referente a tópicos e agradecimentos..

Me desculpe se tive uma impressão errada, mas é isso que me parece...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Olha, nem sei por que você fez isso. Acho que ignorar os tópicos flames dos Redstrikers é uma das mais sábias formas de não se estressar á toa.

Até que estou gostando dos vídeos deles. E acredite, por incrível que pareça, eles jogam super bem. Já fui um pvp contra e foi magnífico o mindgame e a jogabilidade dos mesmo. Pena que usam hacks né?:chorando:

Link para o comentário

Err... você está mais chateado com o fato deles serem realmente IDIOTAS,

ou pelo fato de vc ter "11 respostas em seu tópico, e eles mais de mil"?

Assim, pelo visto você reclama da atenção que as pessoas dão pra eles, mas o que você está fazendo agora?

Qualquer tópico e/ou comentário que você faz relacionado a eles não deixa de ter um certo grau de "atenção" entende?

Sua atitude de tentar conscientizar as pessoas sobre isso até seria nobre, se não fosse sua mediocridade referente a tópicos e agradecimentos..

Me desculpe se tive uma impressão errada, mas é isso que me parece...

Não cara, você entendeu errado.

Eu quis dizer, que um tópico de uns caras usando hack tem mais comentários do que algum tópico realmente bom de verdade, só me usei de exemplo, afinal eu até parei de fazer tirinhas.

Como eu disse no vídeo, não me importo com agradecimentos, acho os comentários mais importantes que isso.

Só que as pessoas que reclamam tanto deles, acaba causando um certo ibope para eles, entende?

Eu sou da WC desde 2009 (eu tinha uma conta mas perdi)

Conheço muito bem como tudo isso aqui funciona, conheço muito membro que se esforça pra trazer algo bom para a sua área, mas não tem tanta atenção quanto uns moleques remelentos tem...

Espero que entenda agora.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.