Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EMPRESÁRIOS]Leiam este tópico


Guitw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é um empresário?

Estou criando uma empresa, nos quais os objetivos são gestão pessoal e de empresas, e também envolver a tecnologia e programação avançada. InfiniumGames está começando no mercado e estamos a procura de patrocinadores com pagamento útil em até 12 meses após o investimento, nos quais serão aceitos os termos de uma cláusula contratual. Você também terá direito de pelo menos 10% de toda a empresa no total, e também será repassado o dinheiro que você investiu ex: Irei investir 300 reais ou seja 10 meses úteis, com pagamentos mensais de 30 reais ou mais, com além de seu investimento um bônus. Lembrando que terá quer ser repassado para mim informações pessoais para consulta de CPF, para ver se você não é uma farsa também além, de fazermos integração com menores entre outros, terá que manter a responsabilidade de saber que isso não é uma brincadeira, pois temos despesas diárias mensalmente e é útil seu investimento.

Quem quiser, investir apenas poste no tópico que passarei informações. Poderá ser investido valores de 25 reais pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu envisto R$00,50, quais as formas de pagamentos ?

kkkk

Vey oque isso tem haver com Point Blank, saí dae =/

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.