Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GMS KADe VCS O CROSSFIRe DeCAINDO e VCS CURTINDO ?

Posts Recomendados

Boa noite estou aki para tentar salva o crossfire AL por tudo ke esta aconteçendo no jogo por esses dias temo ke os hacker vão fazer o msm com o cfal o ke fiseram com o the duel destruiram o jogo ate os organizadores deicharão d mão o jogo ir e isso ke vai aconteçer si continuar assim pos banir agora não estão banindo ao menos os GM não estão logados no jogo para banir os usuarios para ker GM agora ke precisamos deles para ajuda resolver cade ? cade a z8 ? nem ela si pronunciou todo dia ke entro aki no forum tem os msm post não tem nenhum sobre esse problemas com os hacker agora so sabem bota maneiras novas para bota ZP kem vai botar ZP em um jogo ke ta decaindo cada dia mas ? kem n tem amor ao seu dinheiro ke n trabalhou para ganhar suado ne , POR FAVOR Z PeNSe NOS JOGADOReS pos vcs so estaum pensando no bolso nem adianta lembra das atualização de conteudo pos sei ke n vai **** tão cedo mas por favor paren o crossfire ate resolver todos os problemas trokem o sistema d seguranças pior ke tem varios sites igual a web chets cheio d hacker acada 2 horas por galera vamos si juntas vamos cobrar pos nos so fica reclamando ke ta lag ke ta travando ke tem mt hacker 100 tentar faser po..rra nenhuma .

AKI eNBAIXO e UM LINK De UM VIDeO Ke UM SUPOSTO USUARIO TA COM UM HACKeR D DeRRUBAR A SALA DO SeRV ,LAG GeRAL e ATRAVeSSA AS PAReDeS OLHeM A DATA DA PLUBICAÇÃO ANTeS De POSTA ALGUMA BeSTeIRA

OBG POR LeR KeM N LeU DeSCULPe PeLA PeRDA D TeNPO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sei ke posso ser banido pelo 2 topico na area errada mas vale a pena PAReM COM ISSO,HACKeR SO MOSTRA Ke VCS NÃO TeM CAPACIDADe PARA VeNÇeR SeM PROGRAMA ILeGAL eM UM SINPLeS GAMe IMAGINA NA VIDA ReAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan;7290829']Nem funfa o link do vídeo e aliás ninguém ia ter a conciencia de parar de usar hack.

olinck aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.