Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha no hack HP,MP!

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom existe vários hack de vários tipos mais não tem necessidade de ter os hack de HP é MP por que esses hack é usado em pvp isso não tem graça,se os donos dos hack pode-sem tira esses hack seria bem legal,por que hack em pvp não tem graça só isso se você apoia de sua opinião!

os hack One hit é auto kill não faz diferença em pvp hack é para missão não me pvp!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa cara.. eu tava fazendo um, até comentei com o phillipe_kazuza no msn e ele flo que pra ele só auto kill e one hit tava bom .. concordo totalmente mais como eu disse pra ele se o hack não tem HP e MP não faz sucesso :rock::rock: a menos que todos tirem os hacks que podem ser usados no PVP não vai adiantar nada o povo gosta e de usa isso ae...

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Nada haver povo tinham que acabar com todos os hackers tanto em pvp e pra missão não tem nenhum tipo de ética dizer que pode usar hacker em missão mas não pode usar em pvp se era pra tirar HP e MP full tinha que tirar tudo logo de uma vez porque trapaça é trapaça não existe trapaça honesta.

Link para o comentário

enfim.. vai de cada um.. eu particularmente usava hack em Missão e claro sempre que eu ia pvp e o cara tava cm hack.. eu ativava o Hp Hack e dexava la até o cara sair e ja era

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

enfim.. vai de cada um.. eu particularmente usava hack em Missão e claro sempre que eu ia pvp e o cara tava cm hack.. eu ativava o Hp Hack e dexava la até o cara sair e ja era

Disso que tou falando cara as vezes certos lixos chamam os outros de hackers para ter uma disculpa pra ativar seus hackers.

Link para o comentário

Não existe trapaça honesta, mas existe uma "menos pior", a trapaça em PVP estraga o jogo de quem ta se divertindo ali, já em missão, a maioria usa sozinho, sem atrapalhar o jogo de ninguém, usar Cheat em missão é completamente diferente de usar em PVP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.