bobguega 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Novo Hack 1.2.1 Funcionando vou postar pra vcs o mais novo hack da gordon, sem dc e com muitas opções pra vc detonar geral com o hack. SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OPÇÕES DE DOWNLOAD 1º Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se senha gordonca funções do Hacker WALLHACKER CHAMS DE 12 CORES NO FOG CROSSHAIR ESP RADAR GHOST MODE SPEED HACKER DE 20 VELOCIDADES NOSPREAD GRITCHER Intruções Básicas: 1º Baixe o arquivo, 2º Extraia o arquivo para a pasta C:\nexon\combatarms, 3º Execute o arquivo gordonca2, depois o combat arms laucher, 4º Inicar game e em seguida start no gordonca2, 5º Entre com seu loguin e senha, 6º Na tela de dos servidores ou ja na sala de jogo aperte Insert, 7º para movimentar a opções do hacker use as teclas: Cima, Baixa, direita e Esquerda 8º Jogue a vontade sem DC nenhum. Vejam as imagens do Hacker funcioinando normalmente.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE AJUDEI NÃO CUSTA AGRADECER.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenrir37 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 ja tem um topico disso aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobguega 0 Postado 27 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 masi muitos falaram sobre dc kra, só to tentando ajudar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfodastico 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 nao consigo fazer o download pode me ajuda ou hospeda em otro site?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biro2 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Não deu,eu abro o arquivo,pede a senha,eu ponho gorgonca e abre a pasta,mais não aparece os arquivos dentro,pois da um erro falando que não foi possivel encontrar o mesmo. Por favor,refaça o link. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonandooslegits 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Não deu,eu abro o arquivo,pede a senha,eu ponho gorgonca e abre a pasta,mais não aparece os arquivos dentro,pois da um erro falando que não foi possivel encontrar o mesmo. Por favor,refaça o link. Vlws vc colocou a senha errada, a correta é senha gordonca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi32572000 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 o seu tambem ta dando dc da no mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sono do carai 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 o faço td certo.. na hora q eu entro na tela. do jogo exemplo: junk flea aparece uma mensagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se puder me ajudar? solucionar o mistério! agradeõ muito!.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turbiel01 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 pow nao consegui baixa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 não tem mais Opisão. tem menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugubola 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 isso funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_gomes 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 da dc de qualquer jeito........................ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 pow nao consegui baixa =/ Reportado Por Ressucitar Tópico! Pelo Amor De deus Da Para Reparar Que O Tópico É Do Mes 9!, Mais Atenção Ai Amigo! não tem mais Opisão. tem menos. Po Cebolinha, Você é moderador e invez de você fechar o tópico velho e punir o Quem O Ressucitou você ainda posta nele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor7865 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 quando eu vou entra no jogo passa um 3 minutos apareçe um erro e sai do jogo:( Help-me plz Homem (na vida real): OU Mulher: reserva caso o primeiro seja Ban estou a procura de um clan e so manda o nome e me acc -lista de respeito- : celobinha1(meu amigo) higor7865 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre cadastre-se e espere seu Nx chegar nao sei si o topico ta fechado se tiver deculpa(mais eu nao ví o fechado) @edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 21 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Maah 8
Fechado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites