Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Funfando Perfect

xJuNiiNh0x
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ai pq quando eu vou abrir esse arquivo aparece bem assim o

"Component 'actskin4.ocx' or one of its dependencies not correctly

registered:a file is missing or invalid"

se vc souber me diz ta bom eu espero sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu digito: C:\Arquivos de programas\LevelUp! Games\Grand Chase Season 2\main.exe

para achar esse arquivo antes de procurar pelo hack, aparece que ele não existe. pode me dar uma idéia kmo eh o main exe.

--------------------------------------------------------------------------------

Última edição por Xisnôbe; 27-09-2009 às 02:01 PM.

VC TEM QUE DEICHAR A PASTA GRAND CHASE SEASON 2 DENTRO DA PASTA LEVEL UP GAMES!!!!!! OMEU TB TAVA ASSIM A PASTA GRAND CHASE SEASON 2 TAVA NA AREA DE TRABALHO E NAO QUERIA PEGAR AI UM AMIGO MEU FALO ISSO E PORISSO QUE TEM LEVELUPGAMES ........... OK AGRADECE POR EU TE AJUDADO =D E NAO FLODADO KKKK

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

aew quando eu entro e tento escolhe um server aparece "faça o download do arquivo de atualização novamente" e quando eu tento d novo aparece"falha na conexão com servidor .favor reiniciar o grand chasse"o qu eu faço???

Link para o comentário

cara...ta falando negocio de atualizaçao na hora q clika no pra entrar no servidor ...oq eu façoo?

plz cara responde ae

ninguem tira essa duvida de ninguem eu keria saber

um monte de gente fala q ta pegando...aki nao ta dando nao...entra no joog normal mais da akela poha de atualizaçao na hora de entrar no servidor :(

RESPondee Plzzzzzz *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.