Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

One Hit Funfando Perfect


xJuNiiNh0x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse one Hit funciona perfeitamente, eu uso ele todo dia

 

Tutorial

 

1º- Abra o hack =)

 

2º- Clique nos "..." e selecione a pasta stage do seu grand chase e clique em Injetar Script. aki em casa é assim C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage. e click abrir, dpois em injetar script

 

3º- Clique nos "..." e selecione o arquivo 'main.exe'. Aki em casa é assim: C:\Arquivos de programas\LevelUp! Games\Grand Chase Season 2\main.exe

Depois clique em Abrir Grand Chase

 

nao tem com erra!

 

PS: não precisa abri o jogo, o programa abre o jogo

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

~ Te ajudei ? Agradeça, não custa nada ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu digito: C:\Arquivos de programas\LevelUp! Games\Grand Chase Season 2\main.exe

para achar esse arquivo antes de procurar pelo hack, aparece que ele não existe. pode me dar uma idéia kmo eh o main exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu digito: C:\Arquivos de programas\LevelUp! Games\Grand Chase Season 2\main.exe

para achar esse arquivo antes de procurar pelo hack, aparece que ele não existe. pode me dar uma idéia kmo eh o main exe.

 

Main.exe tah aonde seu Grand chase está instalado olhe aonde ele está e coloque o diretorio dela no Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU PELO HACKER

AI GALERA CLICA AQUI EMBAIXO E ME AJUDE :)

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>CLICK AQUI PARA ME AJUDAR ^^Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
your own at PokePlushies!</a>

 

 

VLW :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não tem erro,

abre o hack, clika nos "..." e seleciona a pasta stage do seu grand chase, da ok e injeta o script

depois clika nos "..." de baixo e acha o arquivo main na pasta do grand chase e clika em abrir

NÂO TEM COMO ERRAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.