xJuNiiNh0x 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Esse one Hit funciona perfeitamente, eu uso ele todo dia Tutorial 1º- Abra o hack =) 2º- Clique nos "..." e selecione a pasta stage do seu grand chase e clique em Injetar Script. aki em casa é assim C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage. e click abrir, dpois em injetar script 3º- Clique nos "..." e selecione o arquivo 'main.exe'. Aki em casa é assim: C:\Arquivos de programas\LevelUp! Games\Grand Chase Season 2\main.exe Depois clique em Abrir Grand Chase nao tem com erra! PS: não precisa abri o jogo, o programa abre o jogo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Te ajudei ? Agradeça, não custa nada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Tá funcionando certinho creditos a Lothus ;) Mas vai levar meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroREI1 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xisnôbe 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Cara, quando eu digito: C:\Arquivos de programas\LevelUp! Games\Grand Chase Season 2\main.exe para achar esse arquivo antes de procurar pelo hack, aparece que ele não existe. pode me dar uma idéia kmo eh o main exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagostt 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 vo testa aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiano1502 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 [url=http://www.pokeplushies.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Cara, quando eu digito: C:\Arquivos de programas\LevelUp! Games\Grand Chase Season 2\main.exe para achar esse arquivo antes de procurar pelo hack, aparece que ele não existe. pode me dar uma idéia kmo eh o main exe. Main.exe tah aonde seu Grand chase está instalado olhe aonde ele está e coloque o diretorio dela no Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schaeffner 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Muto Show Cara Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 esse one hit é o da mascara de ellia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Moderem no flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xJuNiiNh0x 0 Postado 27 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 esse one hit é o da mascara de ellia? Nem sei q mascara é essa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oixeee 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 :eek: aparece mascara ellia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohmurta 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 VALEU PELO HACKER AI GALERA CLICA AQUI EMBAIXO E ME AJUDE :) <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>CLICK AQUI PARA ME AJUDAR ^^Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> VLW :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miserioa 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 :( aki nao pego ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 :( aki nao pego ajuda plz Diga ai para nos oque nao deu certo ai ._. Dependendo do erro, podemos de ajudar :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafalol 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 poe o download no 4shared tbm aki sendspace ta dando erro vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aureox 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Bom topic, funcionando, mas? Ja existe um topic dese =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednose2000 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 :confused: n epgo n em cara m ajuda aeww ;):D:o:rolleyes::cool:;):)ou cara desculpa pelo meu outro comentario ta pegando q e uma blz;):D:rolleyes::cool::o:):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oipoi123 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 isso e oni hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin15 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 pow aki não pegou não pod me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xJuNiiNh0x 0 Postado 28 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Gente não tem erro, abre o hack, clika nos "..." e seleciona a pasta stage do seu grand chase, da ok e injeta o script depois clika nos "..." de baixo e acha o arquivo main na pasta do grand chase e clika em abrir NÂO TEM COMO ERRAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amazonas 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 vlw tomara ki preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizinhoPva 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 mano como eh? eu instalo akele seu downloads ai...ai eu abro o evolution hitz 3.5 ai eu coloko la o noem das 2 pasta e entro no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 cara só 1 coisa especifica se esse hack só tem o one hit ou se tem full hp, entre outros e.. tem mascara de elia ??? flws :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitario154 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 mano que ta pegando ta mais , eu vou no arredores do muro de serdin e quando eu vou mata o oak , ele num morre e nem aparece o sangue dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados